Delta apresenta o primeiro Airbus A321neo: mais elegante e eficiente em combustível

Continua depois da publicidade

A Delta Air Lines acaba de informar que recebeu nesta quarta-feira (23) o Airbus A321neo, aeronave narrowbody (fuselagem estreita).

REDAÇÃO DO DIÁRIO com assessorias 


Em nota, a Delta informa que com isso, a companhia americana celebra um importante marco em seus esforços de renovação e expansão de frota.

Veja também as mais lidas do DT

“A entrega do nosso primeiro A321neo ajuda a inaugurar a próxima era de serviço doméstico premium na Delta”, disse Mahendra Nair, S.V.P. da Delta. “Não só essas aeronaves oferecem a melhor experiência do cliente no setor, mas esses aviões eficientes em combustível demonstram ainda mais nosso compromisso com um futuro mais sustentável,” afirmou.

A empresa aérea espera receber 26 A321neos de última geração em sua frota este ano, com um total de 155 compromissos de compra até 2027.

Este modelo de aeronave possui 194 lugares incluirá 20 assentos domésticos da Primeira Classe, 42 assentos Delta Comfort+ e 132 assentos de cabine principal.

Quando começa a voar?

Uma vez cumpridas todas as exigências legais do A321neo, a família A321 da Delta crescerá para um total de 282 aeronaves. O A321neo será fabricado nas mesmas instalações em Mobile, Alabama, e Hamburgo, na Alemanha, onde foram construídos os A321ceos.

Depois que as equipes de Operações Técnicas da Delta prepararem os novos modelos para o serviço, o primeiro A321neo da Delta está programado para entrar em serviço em maio.

LEIA TAMBÉM:

Delta estima cancelamento de voos relacionados ao clima

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade