Fórum BandNews debate o crescimento do turismo no Estado de São Paulo

Continua depois da publicidade

Nesta quarta (23), o BandNews exibe o Fórum BandNews Expo Visite São Paulo. Com foco no crescimento do turismo no estado de São Paulo, o programa reúne representantes dos setores público e privado para debater a volta do crescimento do turismo em São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Apesar de o turismo no Brasil ainda registrar números abaixo de muitas cidades europeias, o setor foi responsável por 60 mil vagas de empregos geradas em 2021. Em 2022, a expectativa é que mais 65 mil novas vagas sejam criadas no país. O turismo, além de um grande gerador de empregos, é um impulsionador da economia, levando com ele outros setores importantes.

Veja também as mais lidas do DT

A gravação do Fórum BandNews Expo Visite São Paulo reuniu centenas de pessoas no Sheraton WTC.

Participaram da conversa o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo Vinicius Lummertz, do Secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio Sá Leitão, Raul Sulzbacher, presidente do Visite São Paulo, Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, Eloi D’Ávila, conselheiro da BeFly e Rodrigo Levkovicz, da Fundação Florestal.

Entre os assuntos debatidos estão investimentos em infraestrutura, crédito focado em empreendimentos turísticos, aposta em turismo de proximidade e até liberação de jogos em ressortes dentro do país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade