Destino Los Cabos amplia número de hotéis e se posiciona como destino top

Continua depois da publicidade

(Redação do DT) Conquistar o mercado brasileiro, ampliando consideravelmente o número de turistas que viajam ao destino mexicano nos próximos anos. Com essa premissa, o diretor da Los Cabos Tourism Board, Luis Palácios, desembarcou esta semana em São Paulo para participar da Travel Week e realizar encontros e reuniões com agentes de viagens e operadores.

Em jantar com profissionais de turismo em um restaurante de São Paulo na noite desta quinta-feira (7), Palácios adiantou ao DIÁRIO que grandes marcas hoteleiras estão sendo implantadas no destino, elevando para quase 10 mil a oferta de apartamentos. “Teremos até 2017 a chegada de grifes hoteleiras como Hard Rock, Ritz-Carlton , Marriott, Hyatt, somando mais 1.813 quartos para um total de quase 10 mil apartamentos que oferece nosso destino”, disse ao DT.

Encontros de negócios

Veja também as mais lidas do DT

O representante de Los Cabos Tourism Board falou da sua participação na Travel Week feira de turismo de luxo que acontece esta semana em São Paulo. “O evento é excelente, muito objetivo e focado. Somente nesta quinta-feira tive 38 encontros com operadores. O que me deixou surpreso é que a maioria desses agentes já conhece ou já vende Los Cabos”, adiantou.

“Trouxemos a marca Los Cabos para a Travel Week, juntamente com nossa grande variedade de hotéis de quatro e cinco estrelas. Estamos confiantes que podemos aumentar, mesmo com essa recessão no país, algo em torno de 5% a 10% o número de turistas brasileiros no destino”. O destino mexicano recebeu no ano passado cerca de 1.5 milhão de turistas, principalmente americanos, canadenses e europeus. O número de brasileiros que desembarcaram no destino anualmente gira em torno de 3 mil.

Equipe reunida: Fernanda Cecco (Concierge de Viagem), Luis Palácios, Diana Pomar (diretora do escritório do México no Brasil - CPTM) e Alexandra (CPTM)
Equipe reunida: Fernanda Cecco (Concierge de Viagem), Luis Palácios, Diana Pomar (diretora do escritório do México no Brasil – CPTM) e Alejandra Garza (CPTM)

Aquário do Mundo

Palácios destacou a proximidade com os Estados Unidos, cerca de 2 horas de voo de Los Angeles e da Cidade do México. “Estamos à altura de destinos que são hoje procurados pelos americanos. Há uma competência muito forte lá fora, temos uma alta qualidade hoteleira, com uma natureza incomparável, como o Aquário del Mundo, afirmação de Jacque Costeau sobre o mar de Cortez,”, disse Palácios se referindo ao Golfo da Califórnia região de Los Cabos.

“Queremos ser um bom negócio para o Brasil. Somos um bom negócio para os Estados Unidos, somos um bom negócio para o Canadá e também para o México. Queremos também ser um bom negócio para vocês”, disse se dirigindo aos operadores durante o jantar.

Los cabos tem 13 campos de golfe e já foi considerado o destino turístico mexicano com o índice de satisfação em serviços mais alto do país.

www.visitloscabos.travel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade