Mavsa Spa: atendimento Vip com equipamento único no Brasil

Continua depois da publicidade

(Redação do DT) “Um sonho vocacional”. Com essa declaração a fisioterapeuta Priscilla Vasconcelos revela uma cota de seu entusiasmo à frente do Spa Mavsa recentemente inaugurado no Mavsa Resort, em Cesário Lange, a 150 quilômetros de São Paulo.

Aberto no dia 23 de dezembro de 2014, o empreendimento completa cinco meses de atividades com um índice altíssimo de aprovação:

“Superou todas as expectativas. O público que recebemos são pessoas habituadas com tratamentos estéticos, cuidam da saúde e possuem um alto índice de exigência. Todos, sem exceção, saem daqui elogiando, tanto o serviço como a estrutura”, afirma Priscilla ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Serviços personalizados dedicados aos hóspedes do resort
Serviços personalizados dedicados aos hóspedes do resort

Espaço maior

O espaço, visitado pelo DT, tem 450 m2, seis salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza. “Além dos nossos profissionais (fisioterapeuta, esteticista, massagista, manicure, cabeleIreira)  que oferecem mais de 15 tipos de tratamentos, os elogios vão também para a área dos nossos serviços. Todas as salas são muito espaçosas, com banheiro e duchas, diferente dos spas urbanos tradicionais que são pequenos,” compara. O Spa possui também toda infraestrutura de acessibilidade -, com banheiro e rampas -, que facilitam a vida das pessoas com mobilidade reduzida.

Móveis  e equipamentos Maletti

Segundo Priscilla, os móveis e equipamentos para salão de beleza foram adquiridos da tradicional empresa italiana Maletti, líder mundial de beauty design. “O nível de excelência aqui é observado e sentido em todos os serviços oferecidos, inclusive nos nossos equipamentos, que são de primeira”, antecipa.

Priscilla, acompanhada da gerente comercial, Nilva Meirelles, apresenta a “Wet Table”
Priscilla, acompanhada da gerente comercial, Nilva Meirelles, apresenta a “Wet Table”

A fisioterapeuta, à medida que ia apresentando as salas, informações exclusivas ia nos oferecendo. Em uma das salas, apresenta a maca Wet Table, o que há de melhor em tecnologia para tratamento estético e terapêutico “Esta maca é multifuncional. Ela oferece uma gama de tratamentos, como massagens linfática, depilação, cromoterapia, esfoliação, hidratação, massagem aromática. É a única no Brasil dentro de um Spa. Existe uma outra, em Fortaleza, em uma clínica doméstica”, adianta a profissional.

Linha Mavsa

“Além dos equipamentos Maletti, customizamos os nossos produtos, criando a Linha Mavsa, de cremes e hidratantes”, revela. “Temos produtos exclusivos e de primeira linha personalizados, com fragrâncias desenvolvidas e únicas Todos os produtos utilizados nas massagens são neutros e hipoalergênicos”, ensina a fisioterapeuta.

“Ninguém sai daqui como entrou. Seja criança, jovem, homem ou mulher, nosso spa é capaz de elevar o nível de bem estar e satisfação de todos eles; não importa em que nível de stress ele tenha chegado”, garante.

Linha Mavsa: "Todos os produtos utilizados nas massagens são neutros e hipoalergênicos”, ensina a fisioterapeuta
Linha Mavsa: “Todos os produtos utilizados nas massagens são neutros e hipoalergênicos”, ensina a fisioterapeuta

Serviço:

*O SPA do Mavsa funciona de segunda a domingo, das 09h às 21h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte. Para mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou acesse:www.mavsaresort.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade