Deville Prime Salvador está com tarifa especial para o verão

Continua depois da publicidade

O Nordeste Brasileiro é, sem dúvida alguma, o destino mais desejado, ainda mais nos dias quentes de verão. Belas praias, calor, pé na areia e lindas paisagens para guardar na memória e aproveitar com quem amamos. Segundo um levantamento feito pelo site Kayak. Com a alta do dólar é natural que o viajante busque opções com sua moeda para aproveitar e descansar em família. De acordo com a mesma pesquisa feita em 10/09/2019 no KAYAK, a busca por Salvador ficou em 10° lugar, um aumento de 41% das buscas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
E quando um dos destinos mais incríveis do Brasil lança uma promoção especial e em pleno verão? Foi exatamente isso que o Deville Prime Salvador criou para o destino. Um pacote especial com diversas opções de lazer oferecidas pelo hotel como: piscinas adulto e infantil, campo de futebol, quadra de vôlei e tênis, fitness center, sala de jogos, kids club, parque infantil, além de uma ampla área verde com pista de caminhada. A promoção inclui ainda passeio para 2 adultos para a Ilha dos Frades, uma das praias mais belas do Brasil que recebeu o selo Bandeira Azul, exemplo em gestão ambiental. Com águas cristalinas e calmas a praia é um cenário de paisagens exuberantes, ideal para quem quer conhecer um paraíso na Bahia de todos os santos. O Valor para duas noites em apartamento luxo, para até duas pessoas, começa a partir de R$ 850,00 + 15% de taxas.
Outro destaque da unidade é que o Hotel reformou completamente o 8º andar e criou uma nova categoria de apartamentos: Premium. Esta nova ala conta com  serviços diferenciados, que vão de amenities L’Occitane, passando por Cafeteira Nespresso com cápsulas cortesia, a um menu de travesseiros para os hóspedes escolherem a opção que mais se adequa a seu tipo de sono. São 26 habitações que além da estrutura e decoração renovadas agora contam com esta nova gama de serviços.
Os hóspedes ainda contam com roupão para uso durante a estadia, tábua e ferro de passar, frigobar com vitrine, enxoval exclusivo, telefone sem fio, água cortesia, balança digital, abertura de cama com chocolate boa noite e troca de toalhas usadas. “É um andar totalmente reformado e equipado, com muitos diferenciais, serviços e comodidades, e o mesmo conforto que os hóspedes têm em casa, ampliando a experiência da hospedagem”, conta Sueli Fernandes, gerente comercial do Deville Prime Salvador.
Em tempo: o Deville Prime Salvador está localizado pertinho do Aeroporto Internacional, proporcionando ainda mais facilidade aos turistas. Além disso, está em Itapuã, uma das praias mais famosas da cidade e a menos 20 km do centro da capital baiana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade