DIÁRIO DOS HOTÉIS é lançado oficialmente em evento no Club Homs

Continua depois da publicidade

O lançamento oficial do novo portal de notícias contou com a presença de amigos e parceiros

REDAÇÃO DO DIÁRIO –

Na última quarta-feira (12), a chuvosa São Paulo recebeu o evento de lançamento do DIÁRIO DOS HOTÉIS, o mais novo jornal e-diário. O mesmo ocorreu no Club Homs, na Avenida Paulista.

Ajustando o foco, Paulo Atzingen, jornalista, editor-chefe e fundador do DIÁRIO DO TURISMO (DT), inovou na criação de um portal direcionado ao ramo da hotelaria – e somente – mas que engloba um vasto universo de pautas e assuntos que gravitam ao redor dos hotéis e meios de hospedagem.

Veja também as mais lidas do DT

Pizzas produzidas na hora pela Paulino Pizzaria
Pizzas produzidas na hora pela Paulino Pizzaria

Iguarias de dar água na boca

Algumas das parcerias firmadas com o novo website foram, com certeza, saborosas.
Os convidados se deliciaram com o magnífico sabor das pizzas da Pizzaria Paulino, que trouxe por alguns instantes, a Itália (com um jeitinho brasileiro) ao centro da Terra da Garoa.

O Baião Cozinha Nordestina nos trouxe o famoso Acarajé, com sua forte tradição baiana e outros temperos.

Para os fãs do Mercado Municipal de São Paulo, o Mortadela Brasil, localizado no mezanino do “Mercadão”, ofereceu seu sanduíche exageradamente ‘mortadelesco’ e seu lanche de carne seca aos presentes.

Para acompanhar todas estas maravilhas, os apoiadores da Brand Bier Chopp in House e o Brigadeiro de Tacho serviram de acompanhamento e sobremesa.

Cantores da noite, dupla Kalvin e Lívia
Cantores da noite, dupla Kalvin e Lívia

Entretenimento

De voz suave e remetendo-nos aos primórdios da nossa Bossa Nova e MPB, a dupla de artistas Calvin e Lívia dava ritmo e sonoridade ao evento, controlando e contornando a famosa “pressa paulistana” de chegar e ir embora, ambos quase no mesmo instante.

Abertura

Após as palavras de apresentação de Andrea Nakane, da empresa Mestres da Hospitalidade, Paulo Atzingen explicou sua trajetória no mercado do turismo, retomando-o desde 2005, ano no qual resolveu criar seu primeiro jornal digital, o DIÁRIO DO TURISMO, em seguida falou sobre o novo projeto editorial que já está no ar: www.diariodoshoteis.com.br.

Auditório do Club Homs, durante lançamento
Auditório do Club Homs, durante lançamento

Convidados

Após a apresentação, a cerimônia prosseguiu com alguns agradecimentos aos colaboradores do passado e do presente do DT. As homenagens foram prestadas a ex-colegas de trabalho, amigos, familiares e aliados de Paulo Roberto Von Atzingen – ou como assina, Paulo Atzingen.

O evento reuniu também várias autoridades, como o diretor-executivo do São Paulo Conventions Visitors Bureau, Toni Sando, o diretor do Fórum de Hotelaria do Brasil, Orlando de Souza, Eduardo Colturato, diretor da SP Turis e vários diretores de hotéis.

Por fim, de modo descontraído, a cerimonialista Andrea Nakane sorteou estadias em hotéis parceiros do DIÁRIO.

Paulo agradeceu e convidou:  “Sejam muito bem-vindos ao DIÁRIO DOS HOTÉIS!”.

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade