DIÁRIO e VIP 360 lançam nova tecnologia de promoção de destinos e produtos

REDAÇÃO DO DT

O segundo semestre promete ser mais aquecido que o primeiro, não só em temperatura ambiente. A partir de agosto, várias empresas decidiram ser mais audazes, mesmo diante de uma economia ainda recessiva. O DIÁRIO acaba de firmar uma parceria com a VIP 360, empresa de tecnologia digital com matriz francesa.

O projeto inicial é o GUIA 360. Produto contemplará de forma sistêmica a economia de um destino. A plataforma reúne informações sobre produtos, serviços, compartilhamento com mídias sociais, mapa interativo e principalmente imagens em 360 graus.

De acordo com Eric Afonso, diretor geral da VIP 360, trata-se de uma tecnologia nova. A plataforma francesa, oferece ao leitor (leia-se navegador) um item de grande valor nos dias de hoje: tempo.

“Nosso guia 360 promove uma imersão na realidade virtual. O serviço oferece para as empresas e instituições, um portfólio completo. O produto informa claramente imagens em alta definição como também economiza o tempo que se gastaria em conhecer o produto ou serviço in loco“, explica Afonso.

Navegação Redonda

Gabriel Florez, diretor de marketing da VIP 360, explica que a ferramenta dispõe de navegação tanto on como off-line. “Nos sites tradicionais os produtos são apresentados em abas compactas, fechadas em si mesmas. Com a nossa tecnologia há a expansão das informações visuais, oferecendo uma interação completa entre a empresa e o usuário” .

O guia virtual dispõe informações que – diferente dos guias físicos – poderão ser compartilhadas em redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

“Teremos a vantagem de trabalhar em uma plataforma de alta tecnologia. Os sites tradicionais são estáticos. O nosso produto está sempre em movimento” , afirma Gabriel.

Incorporação

O DT incorporará a tecnologia em sua plataforma. E oferecerá velocidade e interação com outros tours virtuais.

O diretor Paulo Atzingen, lembra que o veículo por ser o primeiro jornal diário de turismo online do Brasil, estará afinado com esse produto de vanguarda.

“São ferramentas de marketing e comunicação plurais que revolucionam a maneira de navegar para se obter informação. Os parceiros integrantes do guia terão a sua disposição mural de fotos, geolocalização mapa, setas de navegação, interação com óculos VR (Virtual reality) e compartilhamento em mídias sociais”, afirma o jornalista.

Para integrar o GUIA 360 acesse: www.envisita360.com.br
comercial@emvisita360.com.br
Ou ligue (11) 98561-1610  (whatsapp) – (11) 97201-8368

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Governo anuncia R$ 200 bilhões para socorrer trabalhadores e empresas

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (1), cerca de R$ 200 bilhões em medidas para socorrer trabalhadores e empresas e ajudar estados e...

Leonel Andrade é o novo presidente da CVC Corp

A CVC Corp acaba de anunciar a chegada de seu novo presidente, Leonel Andrade.EDIÇÃO DO DIÁRIOCom vasta vasta experiência em gestão, tendo passado por conceituadas empresas como...

Cientistas chineses anunciam descoberta contra covid-19

Um grupo de cientistas chineses isolou vários anticorpos que considera "extremamente eficientes" para impedir a capacidade do novo coronavírus de entrar nas células, o que...

Abav-RJ lança vídeo “Quem dera fosse mentira” (assista!)

Inspirada no 1º de abril - Dia da Mentira, a Abav-RJ acaba de lançar, em seus canais de comunicação, o vídeo “Quem dera fosse...

O que será do mundo após o COVID-19

*por Marcus Marques – Fundador do movimento #AceleradorEmpresarialQuem de nós esperávamos por essa pandemia que se abateu sobre a humanidade e trouxe uma reviravolta...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias