Campinas recebe hotel de categoria upper-midscale

Continua depois da publicidade

Por Vitória Ruano, repórter do DT

Royal Palm Tower é considerado o mais completo e abrangente complexo do Brasil

Na sexta-feira (10), foi inaugurado o Royal Palm Tower – Anhanguera, hotel de categoria upper-midscale.  Evento contou com a participação de cerca de 360 convidados, entre eles empreendedores, autoridades locais e imprensa.

O empreendimento está localizado a cerca de 91km da capital de São Paulo, próximo ao Aeroporto Viracopos.

Veja também as mais lidas do DT

O mais completo e abrangente complexo do Brasil, possui 226 apartamentos, 220 standard e seis suítes. O ambiente tem o segundo maior salão de eventos em hotéis de Campinas. Com 670 metros quadrados, o salão Anhanguera oferece capacidade para até 600 pessoas em auditório, 400 em banquetes e pode ser dividido em três módulos.

Em contrapartida para aprovação do hotel, a prefeitura de Campinas exigiu alguns investimentos na cidade. Essas ações somaram R$ 28 milhões. Já a estrutura completa do local, foram investidos mais de R$ 120 milhões, que propiciaram a geração de 120 empregos diretos, com 90 colaboradores.

Jonas Donizette, prefeito de Campinas

“Governar é gerar empregos e oportunidades. Antes o setor indústrial era o maior produtor de empregabilidade, mas com a automação o cenário mudou. Hoje, a área de serviços é o polo da geração de trabalhos. O turismo movimenta a economia da cidade”, comenta Jonas Donizette, prefeito de Campinas.

O hotel conta ainda com o bar e restaurante Amati, especializado em comida italiana. O ambiente proporciona ao hóspede área de lazer, fitness e atraçãoes especiais.

“Não existe um complexo tão abrangente quanto o nosso no Brasil. Em cinco dos próximos 17 dias todos os quartos do hotel estão lotados”, comenta Antonio Dias, diretor executivo do grupo

Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm

O empreendimento abre para os hóspedes no dia 13 de agosto. Para mais informações acesse www.royalpalm.com.br

Confira a matéria completa na edição de terça-feira (13)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade