Disney Cruise Line se antecipa e divulga novos itinerários para 2017

Continua depois da publicidade

AGÊNCIAS com edição do DIÁRIO

Em 2017, a Disney Cruise Line navegará por novos roteiros e para novos destinos, incluindo visitas inéditas a lugares no Alasca e na Europa. No próximo ano, a companhia retorna à Noruega, às Ilhas Britânicas, ao Mediterrâneo, ao Caribe e às Bahamas.

Novo Roteiro no Alasca: Icy Strait Point e Geleira Hubbard

Veja também as mais lidas do DT

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line levará seus passageiros ao Icy Strait Point e à Geleira Hubbard, no Alasca. Estes incríveis destinos fazem parte de um novo roteiro, com duração de nove noites, a bordo do Disney Wonder. Saindo de Vancouver, no Canadá, em 24 de julho de 2017, este itinerário também navega rumo a Ketchikan, Juneau, Skagway e ao fiórde de Tracy Arm.

Icy Strait Point oferece uma variedade de aventuras na natureza, incluindo um passeio numa tirolesa considerada uma das mais longas e altas do mundo. Ali perto, o Glacier Bay National Park, patrimônio mundial da UNESCO, é outro ponto espetacular. Já a Geleira Hubbard, a maior e mais ativa (que muda constantemente sua posição) na América do Norte, com quase 10km de largura quando encontra o oceano, tem milhares de tons de azul.

Um novo itinerário de sete noites saindo de Vancouver, no Canadá, em 17 de julho incluirá visitas a Icy Strait Point, Tracy Arm, Skagway, Juneau e Ketchikan. Em 2 de agosto, a embarcação partirá, pela primeira vez, num cruzeiro de cinco noites: a partir de Vancouver, segue rumo a Tracy Arm e a Ketchikan.

Novos destinos na Europa: Amsterdã e Stonehenge

Também pela primeira vez, a Disney Cruise Line visitará Amsterdã, na Holanda, conhecida pelos seu elaborado sistema de canais, campos de tulipas, moinhos e incríveis museus com obras de Rembrandt, Vermeer e Van Gogh.

Em 13 de maio, o Disney Magic parte numa viagem transatlântica de 15 noites, saindo de Porto Canaveral, na Flórida, com destino a Copenhagen, com uma parada estratégica em Amsterdã. Esse roteiro também inclui uma parada inédita em Portland, na Inglaterra. Portland está perto do Stonehenge, o círculo pré-histórico de pedras, considerado uma das sete maravilhas do mundo medieval.

Uma visita a Amsterdã também fará parte de um roteiro de 10 noites pelo norte da Europa, que sai no dia 18 de junho de 2017, de Copenhagen, na Dinamarca, para Dover, na Inglaterra. Outras paradas incluem Warnemunde (Berlim), Alemanha; Estocolmo, Suécia; Helsinki, Finlândia; São Petersburgo, Rússia; e Tallinn, Estônia.

Este grande tour pela Europa continua pelo verão do hemisfério norte com paradas no Báltico, nos fiórdes noruegueses, na Islândia, nas Ilhas Britânicas e no Mediterrâneo.

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line levará seus passageiros ao Icy Strait Point e à Geleira Hubbard, no Alasca (Foto: divulgação)
Pela primeira vez, a Disney Cruise Line levará seus passageiros ao Icy Strait Point e à Geleira Hubbard, no Alasca (Foto: divulgação)

Novos roteiros do Disney Fantasy: Sul do Caribe

O Disney Fantasy partirá de Porto Canaveral rumo a itinerários mais longos – roteiros inéditos de 10 e 11 noites pelo sul do Caribe. Em 17 de junho de 2017, um novo itinerário de 11 noites visitará Aruba, Barbados, Martinica, St. Kitts, Tortola e a ilha privada da Disney, Castaway Cay.

Em 28 de junho de 2017, os passageiros desfrutarão de 10 noites com paradas em Aruba, Curaçao, St. Kitts, Tortola e Castaway Cay.

Mais Castaway Cay

Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas, é regularmente classificada, pelos passageiros da Disney Cruise Line, como uma das melhores paradas. Para oferecer aos viajantes mais tempo nesta ilha paradisíaca, algumas partidas do Disney Dream de Porto Canaveral incluirão duas paradas em Castaway Cay.

Cruzeiros especiais de quatro noites, saindo nos dias 7 e 21 de junho e 5 de julho, passarão duas vezes por Castaway Cay e uma em Nassau.

Cruzeiros especiais de cinco noites, saindo nos dias 2, 11, 16, 25 e 30 de junho e 9 de julho, farão duas paradas em Castaway Cay e uma em Nassau, nas Bahamas.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line visite Disney.com.br/cruzeiros ou contate um operador Disney.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade