Disney Wish será o nome do quinto navio da Disney Cruise Line

Continua depois da publicidade

A Disney acaba de anunciar que Disney Wish será o nome do quinto navio da Disney Cruise Line. A novidade foi revelada durante a D23 Expo, maior evento para fãs da Disney no mundo, pelo presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, Bob Chapek.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Disney Wish está previsto para entrega no final de 2021 com expectativa de começar a navegar em janeiro de 2022. “Não poderia haver um nome melhor para o nosso mais novo e incrível navio, porque realizar sonhos e desejos é parte do DNA da Disney e está no coração de muitas das nossas queridas histórias”, disse Chapek. Atualmente, a Disney Cruise Line já conta com os cruzeiros Disney Dream, Disney Magic, DisneyFantasy e Disney Wonder.

Personagens icônicos – uma marca registrada dos navios da Disney Cruise Line – têm sido uma tradição da frota da Disney desde o início e refletem o tema de cada navio. O Disney Wish contará com Rapunzel na popa do navio. Espirituosa, inteligente, curiosa e acima de tudo, aventureira, Rapunzel incorpora o desejo e a vontade de experimentar o mundo.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade