doispontozero Hotéis inaugura Arco Rio Preto

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A doispontozero Hotéis inaugura oficialmente, nesta sexta-feira (26), a nova unidade da rede Arco, o Arco Hotel Rio Preto, localizado na cidade de São José do Rio Preto. A inauguração foi celebrada com um coquetel no restaurante do hotel.

Construído com investimentos da ordem de R$ 12 milhões, o empreendimento, que operou em sistema de soft opening nos meses de janeiro e fevereiro, promoveu na região a geração de 100 empregos durante a obra e 20 após o início das operações.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, a escolha de São José do Rio Preto para receber o empreendimento levou em consideração sua importância para a região. “A nova unidade tem como objetivo atender a demanda de hóspedes na cidade, tanto nos segmentos de turismo de negócios como de lazer”, afirma Gavinho.

O Arco Hotel Rio Preto está a cinco minutos do aeroporto e do Rio Preto Shopping. O hotel conta com 110 apartamentos standard, todos equipados com ar condicionado Split, TV LED 32” com canais a cabo (net digital), telefone, frigobar, tomadas para computador na bancada de trabalho, internet sem fio gratuita, portas e janelas anti-ruido. O café da manhã e o estacionamento são gratuitos.

Com esta unidade, a Arco totaliza 12 unidades no interior de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Birigui, Franca, Piracicaba, com duas unidades, Ribeirão Preto, com três unidades, São Carlos e Bauru.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade