Dom Pedro Laguna ganha dois prêmios no “World Travel Awards 2015”

Continua depois da publicidade

Da Redação do DT, com Agências

O Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf  Resort, localizado no Ceará conquistou no último sábado (10), dupla premiação no 22º Prêmio World Travel Awards 2015, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo.  O empreendimento, representado por seu gerente Emanuel Freitas, foi agraciado nas  categorias – melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul.

A cerimônia de anúncio dos vencedores reuniu os representantes dos melhores destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas entre outros destaques do setor, em Bogotá, Colômbia.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza, capital do Ceará, e já funciona há quatro anos, sendo o alicerce turístico do complexo Aquiraz Riviera, eco resort turístico e imobiliário com 285 hectares de área e com o primeiro campo de golfe oficial de 18 buracos do Ceará, estendendo-se por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e uma frente de 200 metros de mar.

“É um orgulho ver concretizado o reconhecimento desses quatro anos de trabalho, com a conquista do prêmio mais importante da categoria, sem dúvida é o resultado do comprometimento de todos os colaboradores”, afirma o gerente geral, Emanuel Freitas.

Agradecimento à equipe

Para Emanuel Freitas, a premiação é um momento único e marcante para o turismo do Ceará e para a promoção nacional e internacional do destino no Nordeste. “Estamos colocando o Dom Pedro Laguna no mapa mundial da hotelaria graças a uma equipe extraordinária de pessoas. Nossa operação é guiada pelo conceito de que devemos provocar no cliente o sorriso e o encantamento”, explica Freitas. A taxa de ocupação do resort gira em torno de 45% ao ano, com 90% dos hóspedes oriundos do Brasil, principalmente de São Paulo, Ceará, Brasília e Belo Horizonte, enquanto os 10% restantes respondem pelos portugueses e outras nacionalidades como americanos, holandeses, argentinos e alemães. Além dos hóspedes que buscam lazer e descanso, o Dom Pedro Laguna tem sido cada vez mais o local preferido para eventos corporativos e casamentos.

Serviço:

Hotel Dom Pedro Laguna

Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n

www.dompedro.com/

E-mail: reservas@dompedrolaguna.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade