Hosted Buyers Club realiza seu “Morning Experience Events 2015”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências)  

O Hosted Buyers Club promove no próximo dia 05 de novembro (quinta-feira), das 08h às 12h,no hotel Intercontinental São Paulo, o Morning Experience Events, um evento que tem como objetivo estimular troca de conhecimentos e sobretudo de conteúdo rico e atual sobre o mercado de eventos.

Destinado aos profissionais associados ao Hosted Buyers Club – o primeiro clube de relacionamento no Brasil para compradores de eventos, objetiva viabilizar a troca de experiências, networking e novos conhecimentos educacionais para a elaboração e produção de eventos corporativos, associativos ou promocionais. A participação é gratuita e os interessados devem primeiro associar-se ao grupo por meio da página www.clubhostedbuyers.com.br , aguardar a aprovação e posterior envio do convite. Para integrar o HBC o profissional deve ter no mínimo dois anos de experiência no mercado tendo atuação como organizador,produtor, gestor ou diretor.

Veja também as mais lidas do DT

Programação

Na programação do Morning Experience Events destacam-se a palestra de Beia Carvalho sobre Inovação, a mesa-redonda comandada por Andréa Nakane, que irá apresentar um panorama dos eventos nacionais e sua conexão com a questão da segurança e a palestra com Silvio Celestino e Ana Maria Mazzei Nubie que abordarão técnicas de como fazer com que os eventos engajem pessoas e as marcas envolvidas.

O evento tem o patrocínio do IHG Hotels e apoio institucional, do Bradesco Cartões,  do Men in Bar, da Mestres da Hospitalidade, da MobLee, do São Paulo Convention Visitors & Bureau e da UBRAFE.

O comitê diretivo do HBC é composto por: Ivonete Bombo (presidente), Andréa Nakane (Vice-presidente de Educação – Mice Academy), Patrícia Pol  (assessora  diretoria), Zuleica Amorim (Vice Presidente de Relacionamento) e Angelica Perez ( diretora de relacionamento com associados ) .

Serviço:

Morning Experience Events 2015

Hotel Intercontinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – Cerqueira César, São Paulo

5 de novembro

Horário: 8h às 12h

www.clubhostedbuyers.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade