É hoje o Art Battle Lounge Seasons no Pullman SP Vila Olímpia

Continua depois da publicidade

O hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia retoma seus eventos abrindo a nova temporada de ações de arte Artist Playground com o: Art Battle Lounge Seasons.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, o hotel informa que para essa edição, o encontro será dividido em quatro temporadas que casam com as estações do ano. Começando com o outono, o primeiro live painting ocorre nesta quinta-feira, dia 31 de março e reunirá artistas que “batalham” entre si em sessões combinando arte, música e gastronomia.

Obras ao Vivo

Os quatro artistas plásticos brasileiros criarão obras ao vivo, na presença do público, que decidirá quem segue para a etapa final. Em cada rodada, de 45 minutos, o desafio é transformar uma tela em branco em uma imagem marcante com múltiplas inspirações e técnicas artísticas. Entre os artistas desta edição estão Soberana Ziza, grafiteira da periferia da zona norte de São Paulo; Guilherme Asthma, artista visual e ilustrador; Carol Wang, conhecida por criar obras supercoloridas e originais; e Chavonga, artista plástico, produtor cultural, arte educador e professor refugiado da Angola para uma batalha artística que promete encantar o público com seus traços e cores.

Veja também as mais lidas do DT

O ALL — Accor Live Limitless é o patrocinador do evento que será embalado pelo som de um DJ, e participação especial de Ale Arrais da barbearia Barbalhanda que fará uma performance descolada ao vivo. As surpresas não param por aí: a Tiger, marca de cerveja, fará ativações especiais para o público.

A nova edição do Art Battle ocorre a partir das 19h, no HUB Food Art Lounge. O evento será aberto ao público e associados ALL terão 15% de desconto em alimentos e bebidas.

 

Serviço:

Data: 31 de março, a partir das 19h

Local: HUB Food Art Lounge

Hotel Pullman SP Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205 — Vila Olímpia

Entrada gratuita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade