RIOgaleão recebe visita do novo presidente da Riotur

Continua depois da publicidade

Presença de Marcelo Alves no Aeroporto Internacional Tom Jobim é uma das ações que colaboram para a promoção do Rio de Janeiro como destino para conhecer e investir

Da REDAÇÃO com agências

Turismo carioca buscando integração com o poder público. O RIOgaleão, aeroporto internacional do Rio de Janeiro, recebeu na quarta-feira, 04 de janeiro, o novo presidente da RioTur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), Marcelo Alves. O executivo municipal fez a sua primeira visita ao aeroporto após assumir o cargo, para recepcionar os passageiros internacionais que chegavam à cidade nos voos noturnos e para mostrar a receptividade do povo carioca.

Veja também as mais lidas do DT

O Aeroporto Internacional Tom Jobim recebeu investimentos de R$ 2 bilhões até o fim de 2016 para melhorias na infraestrutura. Além das melhorias físicas pelas quais o RIOgaleão passou, o aumento da eficiência operacional mostra para as companhias aéreas porque investir no Rio de Janeiro é um bom negócio.“O Aeroporto Internacional Tom Jobim passou por anos de esquecimento. Agora, estamos trabalhando para recuperar a posição natural do aeroporto no Rio de Janeiro e no Brasil, oferecendo uma experiência inesquecível aos passageiros e uma forte eficiência operacional”, afirma Gabriel França, diretor comercial da concessionária.

Dentre as mudanças que contribuíram para essa nova realidade destacam-se a inauguração do novo Centro de Operações RIOgaleão, o novo sistema de controle de pátio, balcões de conexão dentro da área restrita, introdução de eGates (portões automáticos de leitura de passaporte no controle de fronteiras) e mais balcões de check-in na área pública.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade