Em maio, mães pagam meia entrada no Thermas dos Laranjais

Continua depois da publicidade

A promoção do Thermas dos Laranjais é válida tanto para o Dia das Mães (8/5), quanto para os dias de semana durante todo o mês de maio.


EDIÇÃO DO DT com Agências


Com a promoção “Faça sua mãe feliz no Thermas dos Laranjais”, as mães pagam valor de meia-entrada durante todo o mês de maio (apenas de segunda a sexta-feira) no parque aquático. A promoção também é válida para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 8 de maio.

De acordo com o comunicado oficial do parque, o desconto de 50% é aplicado para mães que estiverem acompanhadas de um filho pagante, levarem 1 kg de alimento não-perecível (arroz, feijão, óleo, leite) e apresentarem documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento ou outro documento oficial de um dos filhos + documento oficial da mãe com foto).

“A promoção do Dia das Mães é uma forma do Thermas dos Laranjais fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que as mães descansem e curtam o dia ao lado dos filhos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o vice-presidente, Jorge Noronha, em nota oficial enviada por e-mail á redação do DIÁRIO.

Segundo a nota oficial, o Thermas dos Laranjais é um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina e está entre os mais desejados do Brasil. O local é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades.

De acordo com o comunicado oficial, entre as atrações do parque, estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 m de altura, podendo chegar a 60km/h.

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, Rio Lento, Piscina de Ressurgência, inspirada no Mar de Israel, à base de sal – a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, há o Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.


Regras para o desconto:
Mamães pagam meia entrada;
– Válido para o mês de maio/2022, de segunda à sexta-feira;
– No domingo, 08/05, a promoção será válida;
– Obrigatório estar acompanhada de um filho (a) que seja pagante de ingresso (inteira, meia entrada ou infantil) e apresentar os respectivos documentos:
– Documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento, ou outro documento oficial de algum de seus filhos + seu documento oficial com foto);
– Necessário doar 1kg de alimento (Arroz, feijão, óleo ou leite);
– Não cumulativa a outros descontos e promoções;

Veja também as mais lidas do DT

– Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site www.loja.termas.com.br ou em qualquer ponto de venda autorizado.

Para saber mais, visite o site oficial do Thermas dos Laranjais.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade