Squad Viagens contrata profissionais de vendas para SP, RJ, BA e ES

Continua depois da publicidade

A operadora Squad Viagens, do Grupo Águia Branca, oferece oportunidade de trabalho e vagas para Promotor e Consultor de Vendas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Os Promotores de Vendas atuarão na oferta do produto ‘Crie o Seu Squad’, nos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Já os Consultores de Vendas terão como foco os produtos de Circuitos Rodoviários, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Promotor de Vendas

Profissional deverá atuar na prospecção, visitação a clientes, relacionamento comercial, esclarecimento de dúvidas sobre o produto, uso da plataforma de vendas, fidelização da marca e campanhas promocionais. Experiência no ramo logístico e de viagens constitui diferencial desejável.

Segundo Davi Lima, Superintendente Comercial da Squad Viagens, “buscamos hunters, profissionais com perfil dinâmico, comunicativo e bom relacionamento. Deve possuir veículo próprio, CNH regularizada, experiência promocional/comercial e ter facilidade no manuseio de aplicações digitais”.

Consultor de Vendas

Squad Viagens busca quadros com experiência no atendimento a agências e agentes de viagens, com foco em consultoria de pacotes de viagens. O profissional deve ser apto a prestar total suporte no atendimento, fomento de vendas e relacionamento. Inclui, também, prospecção de novas agências e parcerias. E é desejável possuir carteira de clientes entre agências de viagens.

O Consultor de Vendas deve ter domínio em relação a produtos como hotéis, serviços e experiências exclusivas nacionais. Conhecer o ramo de circuito rodoviário é considerado diferencial positivo. “Indispensável que reúna atributos como atenção e observação quanto às necessidades dos clientes. Mais que isso: fundamental o foco na experiência do cliente”, enfatiza Davi Lima.

O executivo acrescenta a importância do comprometimento com metas e resultados, habilidade na organização de processos operacionais, saber trabalhar em equipe, ter flexibilidade, adaptação, perfil hunter e disponibilidade; ser dinâmico, organizado e comunicativo.

Interessados devem enviar CV para: davilima@aguiabranca.com.br e camilaca@aguiabranca.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade