Em parceria com a Latam, CVC dobra oferta de assentos para Bariloche

Continua depois da publicidade

São 1.300 novos lugares para Bariloche em parceria com a Latam que se somam às oportunidades já anunciadas em voos exclusivos, além de bloqueios com diferentes saídas, todos na alta temporada

Após antecipar as vendas da temporada de inverno na Argentina e anunciar mil assentos em voos exclusivos para o país com a Aerolíneas Argentinas, a CVC divulga novos bloqueios aéreos para Bariloche, também em parceria com a companhia aérea. Os bloqueios são nos meses de julho e agosto, na altíssima temporada, e somam mil novos assentos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

Outra novidade é que a empresa também disponibiliza novos voos exclusivos e diretos para Bariloche, dessa vez em parceria com a Latam. São mais de 1.300 lugares, saindo de São Paulo aos domingos nos meses de julho e agosto.

Veja também as mais lidas do DT

Viagem personalizada para Bariloche

O cliente pode formatar a viagem de acordo com sua preferência, podendo optar por incluir passeios e aulas de esqui adicionais, por exemplo, sendo que a CVC já oferece quatro sugestões de combos de serviços para Bariloche, todos incluindo aéreo de ida e volta, 7 diárias de hospedagem com café da manhã e os traslados aeroporto-hotel-aeroporto.

Os demais serviços que já estão inclusos em cada um dos combos são: Essencial – passeio panorâmico Circuito Chico com subida panorâmica ao cerro campanário; Completo – o mesmo passeio anterior + passeio ao Cerro Catedral com subida panorâmica; Completíssimo – que além dos dois passeios dos combos anteriores também inclui Ski Day no Cerro Catedral; e Imperdível – que inclui todos os anteriores e, ainda, passeio a Villa Angostura.

Todo o parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros, podendo chegar a até 12x sem juros no cartão CVC e em até 24x iguais, na nova possibilidade de marketplace de crédito lançado pela operadora. As oportunidades já estão disponíveis em toda a rede de 1.100 lojas da CVC no Brasil e agências multimarcas credenciadas, e também pelo site e pelo aplicativo. Os bloqueios em parceria com a Aerolíneas Argentinas têm uma parada em Buenos Aires.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade