Florianópolis: Latam faz promoção de passagens para celebrar 350 anos da cidade

Continua depois da publicidade

A Companhia Latam opera um total de 419 voos para a capital catarinense em março a partir de quatro aeroportos no Brasil e ampliou em 23% a sua oferta de assentos na comparação com o mesmo mês do ano anterior

Em comemoração aos 350 anos de Florianópolis, celebrado nesta quinta-feira (23), a LATAM está com passagens aéreas para a Ilha da Magia a partir de R$ 248,53, sendo este preço por trecho com taxas inclusas.

A tarifa valerá até esta sexta-feira (24) e vale para voos com decolagens de São Paulo/Guarulhos programadas para depois de 23 de maio de 2023.

Veja também as mais lidas do DT

Em março, a LATAM 419 voos para a capital de Santa Catarina, com uma ampliação de 23% na sua oferta de assentos (ASK) na comparação com o mesmo mês de 2022. A companhia opera voos entre Florianópolis e São Paulo/Congonhas (43 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (34 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont (11 voos semanais) e Brasília (1 voo diário).

Tarifas estão disponíveis até sexta-feira (24) em latam.com e demais canais de venda.

Avião da LATAM (Foto: Divulgação)
Latam faz promoção de passagens para Florianópolis (Foto: Divulgação)

Projeto de expansão

Mais fortalecida, eficiente e competitiva, a LATAM tem promovido o crescimento sustentável de suas operações no Brasil e lidera o setor aéreo brasileiro nos últimos dois anos (2021 e 2022) segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Atualmente, após uma expansão para mais 10 aeroportos regionais no Brasil nos últimos dois anos, a companhia voa para 54 destinos nacionais, o maior número da sua história no País.

No mercado internacional, ocupa com folga a posição de empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos do País para 21 destinos internacionais.

Agora em março, a LATAM vai começar a voar para Passo Fundo (RS) e iniciará as operações das rotas Porto Alegre-Santiago e Brasília-Lima.

No segundo semestre deste ano ainda vai inaugurar voos diretos do Brasil para Joanesburgo (África do Sul) e Los Angeles (EUA), sendo esta última a primeira entrega efetiva no mercado brasileiro da sua Joint Venture com a Delta, definitivamente aprovada em 2022.

REDAÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade