Emirates paga despesas médicas de COVID-19 se passageiro apresentar sintomas na viagem

Continua depois da publicidade

Os clientes da Emirates podem viajar com confiança, pois a companhia aérea cobrirá despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante sua viagem enquanto estiverem longe de casa. Esta assistência é fornecida pela companhia aérea sem custo para os seus clientes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Seguindo a orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e primeiro-ministro e governante de Dubai, a Emirates tem o orgulho de ser a pioneira e aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voar com a reabertura gradual das fronteiras em todo o mundo, mas também buscam flexibilidade e garantia caso algum imprevisto aconteça durante a viagem,” afirmou o presidente e diretor executivo do Grupo Emirates, sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Veja também as mais lidas do DT

A Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a oferecer assistência global gratuita para custos relacionados à COVID-19, independente da classe de viagem ou do destino. Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020).

Mais informações visite: www.emirates.com/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade