Convention Bureau de João Pessoa elabora Protocolo de conduta para eventos na Paraíba

Continua depois da publicidade
O Convention Bureau de João Pessoa entregou na última quarta-feira (22), o Protocolo de Conduta para realização de Eventos Associativos, Corporativos e Feiras Comerciais na Paraíba. O presidente do Convention Bureau, hoteleiro Marcus Abrantes e o Vice Presidente, hoteleiro Cláudio Filho, oficializaram a entrega do documento em reunião com a Presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTUR, Ruth Avelino.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
—————————————————
O documento, desenvolvido por iniciativa do Convention Bureau com apoio do Centro de Convenções de João Pessoa e União Brasileira de Promotores de Feiras – UBRAFE, trata de medidas sanitárias e de segurança, focado em espaços para eventos em hotéis, espaços públicos e privados, entidades associativas, sociedades médicas, empresas organizadoras de congressos associativos, corporativos e feiras comerciais, empresas prestadoras de serviços para o segmento, com o objetivo de orientar sobre novas normas de condutas que possam surgir para a realização de eventos na cidade durante e pós-pandemia.
De acordo com o presidente do Convention Bureau, Marcus Abrantes, o protocolo de recomendações neste momento é uma necessidade importante e visa orientar as empresas associadas ao CVB e aos principais players do mercado de eventos. “Nos movimentamos em prol do segmento e concluímos que desenvolver um protocolo focado entendendo a realidade do setor de eventos seria o ideal para o momento, analisando o que pode ser aplicado sem prejudicar os empresários, cumprindo todas as normas sanitárias e de segurança”, explicou.
A presidente da PBTUR, Ruth Avelino destacou que “São medidas importantes de segurança sanitária que deverão entrar em vigor com o avanço da flexibilização nas próximas fases da retomada, por isso precisamos pensar adiante e planejar o futuro, para garantir emprego e renda para centenas de famílias que sobrevivem dessa cadeia produtiva na capital.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade