Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo e 335 mil no Brasil

Para comemorar esse marco, o Emirates Skywards criou descontos e surpresas. As promoções incluem desconto de 25% em upgrades e troca de milhas por passagens em voos selecionados de/para Dubai, taxa especial Cash+Miles em voos de toda a rede da Emirates e flydubai e desconto de 25% na compra e doação de milhas. Competições serão realizadas no Terminal 3 da Emirates a partir de 22 de setembro, com prêmios que vão impressionar os viajantes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Nos últimos 18 meses, o Emirates Skywards cadastrou cinco milhões de associados de todas as regiões do mundo, o que representa a média impressionante de 277.777 por mês, 9.259 por dia e mais de seis novos associados por minuto. O Reino Unido continua no topo da lista dos cinco primeiros países com mais associados (3,2 milhões), os Estados Unidos vêm em seguida (2,3 milhões), depois a Austrália (1,9 milhões), Índia (1,8 milhões) e Emirados Árabes Unidos (1,7 milhões).

Esse resultado não é surpresa alguma, pois o Emirates Skywards trabalhou muito para expandir seu programa nas várias regiões do mundo, que agora conta com 157 parceiros em todo o mundo, incluindo 15 companhias aéreas que juntas voam para 2 mil destinos, 12 marcas financeiras associadas e sete parceiros de troca de pontos em 31 países. Além disso, o Emirates Skywards mantém parceria com mais de 100 marcas de hotéis e dois agregadores online, fornecendo acesso a 30 milhões de propriedades e quartos espalhados pelo mundo.

Nos últimos três anos, o programa adicionou 24 novos parceiros, com aumento de +50% no número de transações que oferecem milhas e aumento de +150% nos resgates. No Brasil, já são mais de 335.000 associados ao Emirates Skywards. Além de voos com a Emirates, os viajantes brasileiros também podem acumular milhas Skywards ao voar com a GOL e resgatar milhas para voos. A parceria permite ainda um processo simples na compra de voos de conexão em ambas as companhias aéreas utilizando uma reserva única; facilidade na emissão de bilhetes, no check-in e no embarque durante toda a viagem.

Três parcerias foram renovadas e ampliadas nos últimos dois meses: com Marriott Bonvoy, Chase Ultimate Rewards e Bicester Village Shopping, reforçando o crescimento exponencial e os amplos benefícios regionais e globais do programa.

No último ano fiscal de 2018-2019, associados de 185 países resgataram 1,2 bilhões de milhas no Dubai Duty Free e 6.431 associados resgataram 77 milhões de milhas em 10.344 ingressos para importantes eventos esportivos e culturais realizados pelo mundo. Centenas de milhares de pessoas usaram milhas em upgrades de assento, usaram o Cash+Miles para reservar voos na Emirates e flydubai e receberam desconto em passagens.

O Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior de divisão Skywards, disse: “Este é um momento de orgulho para o Emirates Skywards. Há três anos, começamos uma jornada de transformação que envolveu pesquisas detalhadas para entender o que os nossos clientes fieis e novos clientes realmente valorizam e desejam de nós. Com base nessas ideias, usamos uma estratégia de longo prazo e as mais recentes tecnologias digitais de análise de dados para desenvolver uma série de novidades no setor, estabelecemos parcerias com marcas icônicas locais e globais e criamos uma experiência rica e personalizada para nossos associados por meio de canais móveis. Agora estamos trabalhando para cruzar a próxima grande fronteira, que vai permitir a moradores e visitantes dos Emirados Árabes Unidos viajar usando os gastos diários, então fique atento.”

Com tantos programas de fidelidade oferecidos no mundo todo, o Emirates Skywards se destaca pelo seu espírito inovador e pioneirismo no setor. A parceria com o Dubai Mall tornou este o primeiro programa de fidelidade de companhias aéreas em que os associados podem ganhar milhas de maneira fácil em todas as compras e lojas de um shopping. Os associados Platinum têm novos benefícios, incluindo Tier Miles (mudar de categoria) e upgrades de assento gratuitos, por meio de engajamento fácil e personalizado. As ofertas direcionadas aprimoram a experiência de reserva dos associados Skywards durante a pesquisa online de voos e tarifas.

O Emirates Skywards também lançou três aplicativos em três anos, que podem ser usados para ganhar e resgatar milhas facilmente por meio do dispositivo móvel. A seção Skywards, integrada ao aplicativo da Emirates, oferece um dos recursos mais abrangentes de programa de fidelidade entre os aplicativos de companhias aéreas. Também foram criados outros dois aplicativos especializados: o Emirates Skywards Go, que oferece opções de refeições e lazer em 160 destinos, e o Emirates Skywards Cabforce, disponível em 890 cidades do mundo para serviços de reserva de carros particulares, táxis e micro-ônibus.

Neste ano, o Emirates Skywards conquistou três troféus do setor: melhor programa para viajantes frequentes do Business Traveller Middle East, excelência em gerenciamento da Global Flight e o melhor programa de recompensas das principais companhias aéreas do Oriente Médio do World Travel Awards.

 

As promoções de comemoração dos prêmios do Emirates Skywards estão disponíveis no site emirates.com.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Porto de Galinhas faz mutirão de postagens “Meu Destino é Porto de Galinhas”

"Quando tudo isso passar, meu destino é #PortodeGalinhas" REDAÇÃO DO DIÁRIO Em uma ação coordenada entre os hoteleiros e o outros diversos segmentos do turismo receptivo...

Califórnia fecha bares e restaurantes na maior parte do Estado para deter Covid-19

SACRAMENTO, Califórnia (Reuters) - Salões internos de restaurantes, cinemas e outros estabelecimentos serão proibidos de funcionar na maior parte da Califórnia por pelo menos...

Imbróglio: Aeroporto de Natal, em São Gonçalo do Amarante, pode fechar

O novo aeroporto de Natal, em São Gonçalo do Amarante, foi construído pela iniciativa privada a partir de 2011, começou a operar em 2014...

O “assédio moral corporativo” e o novo normal

por Gervasio Tanabe* É chover no molhado comentar sobre os efeitos que a pandemia provoca no ecossistema do Turismo, o setor mais atingido em toda...

WTTC reconhece o Rio Grande do Norte com o selo Travel Safety Stamp (Viagem Segura)

A Empresa Potiguar de Promoção Turística – EMPROTUR anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) que obteve o reconhecimento do WTTC - Conselho Mundial de...

Agência de turismo cria tours virtuais e agita o marasmo da pandemia

Nem só de expectativas de aprovação de Lei, apoio governamental ou cestas básicas arrecadadas em drive-thru vivem as agências e guias de turismo. A...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias