Empresa de Silvio Santos paga IPTU atrasado de hotel após cobrança da prefeitura

Continua depois da publicidade

O empresário e apresentador de TV Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato,  o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a Municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Em nota, a empresa de Silvio Santos, informou ao DT que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O  pagamento foi realizado na  data de hoje (terça-feira).

Veja também as mais lidas do DT

Na última segunda-feira (1°), uma notícia informava que a Prefeitura de Guarujá, litoral de São Paulo, estava movendo uma ação de execução fiscal contra o apresentador. No processo, que foi distribuído no início de fevereiro, o município cobrava R$ 2.015.887,34, valor referente ao pagamento de IPTU do imóvel. Os valores acumulados eram referentes ao período entre abril e dezembro de 2020.

Já a Accor, que faz a gestão hoteleira do hotel, afirmou que “a responsabilidade de pagamentos de encargos como IPTU compete ao dono do empreendimento”, ou seja, Silvio Santos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade