Está aberta chamada pública para recepção de turistas chineses

Continua depois da publicidade

Está aberta a chamada pública para credenciamento de agências de viagem interessadas na recepção de turistas chineses. O processo de seleção segue exigências previstas no Memorando de Entendimento, denominado Status de Destino Aprovado (ADS, na sigla em inglês), assinado com a Administração Nacional de Turismo da China.

O Ministério do Turismo é o único órgão responsável pelo processo de credenciamento anual no âmbito do ADS.

Tal credenciamento é uma exigência do governo chinês para que as agências brasileiras tenham autorização para receber grupos de turistas do país asiático. 

Veja também as mais lidas do DT

Para participar, é necessário que as agências estejam registradas no Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas (Cadastur), e enviem, até 16 de janeiro de 2015, à Assessoria Especial de Relações Internacionais do MTur, os seguintes documentos:

– Comprovante de cadastro atualizado no Ministério do Turismo (www.cadastur.turismo.gov.br);

– Termo de Responsabilidade (modelo de Termo de Responsabilidade).

Os envelopes para a remessa da documentação comprobatória deverão mencionar “Credenciamento Agências ADS” e ser endereçados para: SCN Quadra 06, Bloco “A”, 11º Andar, Sala 1107, Shopping ID, CEP: 70.716-900 – Brasília/DF. 

O resultado da seleção será divulgado em 30 de janeiro de 2015, no Diário Oficial da União e no site do Ministério do Turismo.

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade