Estreia do filme SOS Mulheres ao Mar 2 agitou São Paulo

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

Nos dias 19 e 20 de outubro de 2015, o Cinemark do Shopping Eldorado, na capital paulista, recebeu convidados, patrocinadores e imprensa para a pré-estreia do filme “SOS Mulheres ao Mar 2”. O Diário do Turismo, a convite da MSC Cruzeiros, foi conferir a comédia – gravada entre fevereiro e março deste ano a bordo do MSC Divina – e recomenda.

O primeiro filme teve uma história bem contada, o roteiro cativou o público, além da presença de grandes atores. Esta continuidade tinha tudo para dar certo. Nós, da MSC Cruzeiros, avaliamos o novo roteiro e a proposta de ser rodada em um de nossos cruzeiros pelo Caribe. Constituiu um desafio, pois foi filmado durante uma semana e em um cruzeiro regular pelo México, Estados Unidos e Jamaica”, conta ao DIÁRIO Andreia Calandrello, gerente de marketing da MSC Cruzeiros. A primeira edição do filme SOS Mulheres ao Mar, gravada a bordo de outro transatlântico da MSC Cruzeiros, o MSC Orchestra, foi visto por mais de 2.000.000 de pessoas e foi vencedor do 18º Brazilian Film Festival.

Veja também as mais lidas do DT

Tivemos que ter todo um alinhamento com vários departamentos da empresa. As negociações começaram em 2014 e as filmagens aconteceram entre fevereiro e março deste ano. O cruzeiro foi o MSC Divina”, completa Andreia. A comédia teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México.

Back drop do filme "SOS Mulheres ao Mar 2"
Back drop do filme “SOS Mulheres ao Mar 2”

Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, os protagonistas da comédia são os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli – que retratam uma relação em alto mar – e os atores Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista. “É uma oportunidade de mostrar a cara e o dia a dia a bordo de um cruzeiro. E quando a MSC aceitou o desafio de patrocinar o longa optou por isso. É uma comédia livre e, ao final, todos terão o desejo de fazer a experiência em alto mar, degustar um cruzeiro”, finaliza Bruno Cordaro, gerente comercial da MSC.

As histórias têm uma densidade maior mesmo, a partir do momento que a gente também amadurece. Porque a gente teve um gap de um ano e meio, mais ou menos, do primeiro para o segundo, então acho que a gente também traz experiências pessoais e uma nova visão daquele mesmo personagem”, destaca Giovanna Antonelli.

O filme foi produzido pela Ananã, com distribuição da Universal Pictures International e Europa Filmes, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes. Estreou oficialmente em 22 de outubro em cinemas de todo o país e promete ser um dos mais vistos nos últimos anos.

Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta a bordo do navio da MSC (Crédito: divulgação)
Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta a bordo do navio da MSC (Crédito: divulgação)

Reconhecido pela riqueza de seus detalhes, unindo design e muito conforto, o MSC Divina pertence à Classe Fantasia, que contempla os maiores navios da armadora italiana. O transatlântico tem 18 decks, cada um com o nome de um deus grego, 27 mil metros quadrados de áreas comuns e capacidade para receber até 4.345 hóspedes.  Entre os seus diferenciais estão a primeira piscina com borda infinita em um navio de cruzeiro, ampla variedade de bares e lounges, cassino, outras piscinas e solarium, discoteca, pista de boliche e restaurantes, incluindo dois da rede Eataly.

“SOS Mulheres ao Mar 2”

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-noiva de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade