Estudante do Senac RJ ganha medalha de excelência em competição nacional

Continua depois da publicidade

A medalha de excelência coroa todo seu esforço e dedicação e o trabalho do incansável time de Cozinha do Senac RJ”, exalta Sérgio Arthur Ribeiro da Silva, diretor regional do Senac RJ

Edição DIÁRIO com agências

A cerimônia de premiação da primeira semana das Competições Senac de Educação Profissional entregou, neste domingo (10), a medalha de excelência na ocupação cozinha para a jovem profissional Isadora Rambalt (22), estudante do Senac RJ.

“Foram dias de muito trabalho, ansiedade e cheios de emoção. Poder trocar experiências, aprendizados e criar laços com participantes de todo o Brasil foi um dos pontos altos e sei que levarei esses quatro dias como uma experiência única em minha vida”, diz Isadora.

Veja também as mais lidas do DT

Ela ressalta que a competição teve alto nível. “Estou muito feliz com a medalha de excelência e os elogios que recebi pela organização: precisão, limpeza, postura, foco e trabalho executado. Foi um reconhecimento que me deixa muito orgulhosa. Saio daqui com a sensação de dever cumprido! Me comprometi com esse processo, me dediquei 100% e essa medalha é a grande recompensa”, conta.

Nesta primeira semana ocorreram as disputas das categorias Cozinha, Estética e Bem-estar e Florista das Competições Senac de Educação Profissional, que acontecem até 31 de outubro, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, no Espírito Santo. Representando o Rio de Janeiro na disputa nacional, também participam o estudante Paulo Henrique Alves, de 22 anos, que compete na ocupação Cabeleireiro e Lucas Feliciano, de 21 anos, na ocupação Recepção de Hotel, a partir de 18 de outubro.

Esta é a terceira edição da competição que reúne mais de 47 estudantes do Senac de 20 estados brasileiros e do DF em quatro dias de provas que simulam situações reais do exercício profissional (Foto: divulgação)

”Estamos muito orgulhosos do nosso trio de jovens competidores, alunos que personificam o compromisso do Senac RJ com a educação profissionalizante e com a excelência do ensino. Parabenizamos a Isadora Rambalt pela sua conquista. A medalha de excelência coroa todo seu esforço e dedicação e o trabalho do incansável time de Cozinha do Senac RJ”, exalta Sérgio Arthur Ribeiro da Silva, diretor regional do Senac RJ.

Esta é a terceira edição da competição que reúne mais de 47 estudantes do Senac de 20 estados brasileiros e do DF em quatro dias de provas que simulam situações reais do exercício profissional.

Os mais bem classificados em cada categoria na final brasileira poderão integrar a equipe que participa da 46ª World Skills, maior competição mundial de educação profissional, que será realizada na China, em outubro de 2022. As Competições Senac de Educação Profissional são transmitidas ao vivo pelo site www.senac.br/competicoes.

As Competições Senac de Educação Profissional são transmitidas ao vivo pelo site www.senac.br/competicoes (Foto: divulgação)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade