Etihad Airways recebe prêmio de aérea do ano por inovações tecnológicas

Continua depois da publicidade

A Etihad Airways recebeu o prêmio de Companhia Aérea do Ano em 2015 da revista Inflight, líder em IFEC e tecnologia de cabine, publicada pela HMG Aerospace. A cerimônia da premiação Inflight aconteceu na feira Aircraft Interiors Middle East realizada em Dubai nesta semana.

Os prêmios são julgados por um painel independente de especialistas do setor de acordo com vários critérios. A Etihad Airways ganhou o prêmio com base nos altos níveis de serviços, tecnologia de cabine e inovação oferecidos a seus passageiros em todos os voos.

A Etihad Airways introduziu sua oferta de entretenimento pessoal usando o sistema interativo Panasonic eX3. O sistema oferece centenas de horas de entretenimento sob demanda, melhores soluções em jogos, compras e entretenimento, mapas com animação 3D e telas de alta definição em todas as cabines.

Veja também as mais lidas do DT

O sistema conta com aparelhos de vídeo com touchscreen, para que cada passageiro possa jogar ou ver o mapa com animação enquanto assiste a um filme. Fones de ouvido com cancelamento de ruído também são fornecidos em todas as cabines.

As aeronaves A380 serão equipadas com serviços completos móveis e Wi-Fi, enquanto o B787 é equipado com Wi-Fi, com uma solução móvel 3G esperada para o segundo semestre de 2015.

Publicada bimestralmente, a Inflight é uma revista líder em notícias e análises independentes do setor de IFE/conectividade e tecnologia de cabine, dando aos leitores as informações necessárias para tomar decisões sobre escolha de produtos e serviços, incluindo design e implementação de novas ofertas na cabine para aviões comerciais e executivos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade