Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), reabre em 15 de julho com tecnologia em biossegurança

Continua depois da publicidade

Tudo pronto para a reabertura. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, a Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em 15 de julho. “Estamos prontos para receber novamente nossos hóspedes em um ambiente totalmente seguro e livre de contaminação”, afirma André Felippe Zanonato, proprietário deste premiado hotel-boutique de Trancoso (BA).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Veja também as mais lidas do DT

Além dos protocolos de saúde e higiene recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e referendados pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), a Etnia Casa Hotel é pioneira, no Brasil, na utilização da tecnologia em biossegurança Fog In Place (FIP) – sistema de sanitização desenvolvido pela Marcopolo Next em parceria com a startup Aurratech que dispersa, por meio de um equipamento, uma névoa 100% atóxica, inodora e seca que cobre todas as superfícies com uma nano película de inativação de bactérias e vírus, entre eles o Covid 19.

“Afora os benefícios dessa tecnologia relacionados à proteção da saúde, o FIP é uma ferramenta imprescindível para a retomada da indústria hoteleira após a pandemia. Além dos hóspedes que encontrarão espaços desinfetados e livres de contaminação, as pessoas que atuam no setor da hospitalidade irão retomar seus postos de trabalho em um ambiente seguro, contribuindo para a retomada da economia familiar e do município”, afirma Zanonato.

Sobre a Etnia Casa Hotel

Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso desde dezembro de 2001, a Etnia Casa Hotel é composta por sete villas residenciais, as quais foram construídas em um bosque arborizado de 7 mil m2 e que, em conjunto,  compõem um exclusivo condomínio residencial distante 5 minutos do famoso Quadrado (point de restaurantes, galerias de arte e boutiques) e a 15 minutos da praia.

Serviço:

ETNIA CASA HOTEL

Endereço: Rua Principal, 25 – Trancoso (BA)

Tel.: (73) 3668-1137

Site: http://www.etniabrasil.com.br

E-mail: etniabrasil@etniabrasil.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/etniacasahotel

Facebook: https://www.facebook.com/etniacasahotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade