Evandro Oliveira, presidente da Avirrp: “Que diferença, nós agentes, vamos fazer no futuro?

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O presidente da Avirrp – Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, Evandro Oliveira, falou com o DIÁRIO durante a World Travel Market, que ocorre de 4 a 6 de abril no Expo-Center, em São Paulo.  Agente de viagem de carteirinha e de coração, Evandro circulou pelo evento buscando novas parcerias para sua feira que acontece dias 4 e 5 de agosto, em Ribeirão Preto.

Que diferença nós vamos fazer?

Nosso foco é a agência de viagens, e nosso slogan este ano é “faça a diferença para o agente de viagens”. Nós vamos ter um congresso, uma conferência, especifica sobre agenciamento de viagens, com relação às operadoras, com relação com as companhias aéreas, questionando o papel do agente de viagens daqui a 10 anos, daqui 15 anos…

A importância dele e o que a gente pode apresentar dentro desse cenário atual. Então nessas mudanças todas, que diferença nós vamos fazer?! Como é que vamos estar nos posicionando em relação ao mercado como ele se apresenta?!

Eventos Paralelos

Estamos buscando eventos paralelos para poder trabalhar a questão de capacitação, vamos ter uma conferência, uma área maior de capacitação para 300 pessoas ao mesmo tempo, já duas de 250… Então estaremos focando bastante na capacitação, treinamento para os agentes de viagens.

Parceiros

Temos todo ano o apoio da Braztoa,  a MSC Cruzeiros, a GTA Global Travel Assistance, na questão de seguros, todos parceiros nossos antigos, temos várias empresas que já fecharam seus contratos. Teremos caravanas regionais que atenderá todo o interior de estado de São Paulo, um pouco do Rio de Janeiro, vamos ter agentes de Dourados (MTS) e também agentes do Rio Grande do Sul, mas o foco vai ser mesmo o sul de Minas e interior de São Paulo.

https://feiraavirrp.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade