Gustavo Syllus, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe: “reposicionamos nosso produto”

Continua depois da publicidade

O diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe, Gustavo Syllus, durante o segundo dia da WTM – que acontece no Expo-Center Norte, em São Paulo atendeu o DIÁRIO e concedeu esta entrevista. Confira:

Reposicionamento

Reposicionamos o Sauípe. De um resort ele se tornou um destino. Paramos de usar marketing de hotel para usar o de destino. Somos o maior espaço de apartamentos em concentração do Brasil, com 1564; temos três categorias de acomodação, com pousadas (também com all inclusive, o que é novidade no mercado), os resorts com quatro prédios e all inclusive, e o Sauípe premium, que é o nosso hotel com serviços exclusivos como carta de vinhos, entre outras novidades. Com o passar dos anos, mudamos nosso pensamento. O foco não é mais o apartamento, e sim tudo que o Sauípe pode oferecer ao hóspede, como segurança, qualidade do all inclusive, e a vila que tem “vida própria”, com pub’s, sorveterias, lojas de grife, restaurantes e muitas outras coisas que transformam a estadia do cliente.

Administração unificada e colaboradores 

Veja também as mais lidas do DT

Temos uma única administração, a Sauípe S/A, que pertence ao Previ. Hoje somos quase dois mil colaboradores, trabalhando para que o Sauípe seja o melhor destino familiar de férias do Brasil, já que possuímos um espaço muito grande.

Venda e Distribuição

Sou um grande ‘adotador’ da distribuição direta, esse é o meu principal plano de vendas. Contudo, temos sim parcerias com operadoras de viagens, pois sabemos que difundir sozinhos um grande produto é muito difícil. Também temos portas abertas para agências de viagens. Qualquer canal que localize esse turista e leve-o para o Sauípe é bem-vindo.

Público diversificado

O mercado é muito diversificado. Além do próprio nordeste, que possui maior facilidade na locomoção, temos o sudeste que ainda é o nosso polo principal, e por fim, estamos com muita visita dos nossos “Hermanos” argentinos.

www.costadosauipe.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade