Evento MICE conta com a presença do criador do Prêmio Caio

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O diretor da Eventos Expo Editora, idealizador e curador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, conduziu palestra no evento “IV Seminário MICE SC e II Fórum MICE de Balneário Camboriú”. O evento é uma realização do Santa Catarina Convention & Visitors Bureaux e Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

Apresentação do diretor da Eventos Expo Editora abordou dados inéditos da 2ª edição da pesquisa “Olhando para o Futuro – fazendo agora”. Estudo representa o termômetro do mercado nacional de eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Estudo foi elaborado pela Revista Eventos e contou com análise da experiente consultora Vanessa Martin. Sondagem confirma que o mercado de eventos no Brasil está mais otimista que em 2016. Mais da metade das empresas pesquisadas (60,2%) disseram que seu orçamento para eventos aumentou. Cerca 43% das entidades afirmam que aumentará em 2019.

Também palestraram Milagros Ochoa, diretora do Escritório do Peru no Brasil; Basileu Tavares, diretor do Visit Iguassu e Andreia Brum, da AB Eventos, de Porto Alegre.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade