Executivas da Disney apresentam detalhes da retomada dos parques na Flórida

Com aquela simpatia herdada dos ensinamentos de Walt Disney, as executivas Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations e Ana McCarty, gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations apresentaram na manhã desta quarta-feira (28) em uma live vários detalhes dos parques temáticos na Flórida. Elas foram apresentadas por Sarah Domenech.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


As executivas reforçaram o compromisso Disney com a Saúde e a Segurança de seus visitantes e de seus funcionários. “Implementamos uma série de novos cuidados para garantir a certeza da realização de um experiência completa. Estamos seguindo todos os protocolos e orientações das autoridades locais de saúde, além da associação de viagens dos Estados Unidos (American Society of Travel Agents – Asta)”, disse Cinthia Douglas. Ela reforça que o além das recomendações das autoridades americanas (leia-se CCPD – Centro de Controle e Prevenção de Doenças) todo time de saúde da Disney está trabalhando com base científica, como uso de protetores, limitação de capacidade, controle de temperatura, incentivo à lavagem de mão e todas as diretrizes apontadas pelo CCPD.

Magia Indestrutível

Em um diálogo leve as executivas conversaram sobre a indestrutível Magia Disney. “Mesmo com todos esses problemas causados pelo Covid-19, a primeira impressão que o visitante vai encontrar em nossos quatro parques é que a Magia Disney não mudou”, afirmou Cinthia que fez recentemente uma visita aos parques e se emocionou.

Cinthia lembrou que os parceiros agentes de viagens no Brasil são fundamentais para a retomada dos parques. “A Disney disponibiliza uma série de tutoriais para que os agentes de viagens descubram benefícios e dicas valiosas. Temos o canal “Saiba antes de ir” – www.DisneyTravelTradeInfo.com/pt , especialmente para orientar esses profissionais”, afirmou.

Convite aos agentes de viagem

No site oficial Disney Agentes de Viagens o agente encontra todas as informações para transformar a o sonho dos clientes em uma realidade”, afirmou a executiva.

Ela lembrou também que no próximo dia 11 de novembro acontece o próximo treinamento. “O evento será virtual e aberto a todos Agentes de Viagens do Brasil (link de acesso https://disney.zoom.us/webinar/register/2316038265509/WN_8j0vAisCS2O4UAEfadU3EA)

A importância do Mercado brasileiro

A América Latina e em especial o Brasil são apaixonados pela Disney lembrou as executivas. No entanto, tanto Cinthia como Ana demonstram uma paixão fora do comum ao falarem de seu produto. “Tenho uma grande paixão pelos personagens; de tempos em tempos me apaixono por um”, brincou a executiva.

De acordo com dados do Escritório Nacional de Viagens e Turismo (NTTO) dos Estados Unidos, em 2019, os Estados Unidos receberam 2,105 milhões de brasileiros, uma queda de 5% em relação a 2018. Só Orlando, recebeu 51% desse número, ou seja, cerca de 1 milhão de visitantes.


Serviço:

– Saiba Antes de Ir: www.DisneyTravelTradeInfo.com/pt
– Comece sua Experiência Disney: www.ComeceSuaExperienciaDisney.com
– Disney Agentes de Viagens: www.DisneyAgentesdeViagens.com

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial