Expo Turismo Paraná 2023 está com inscrições abertas

Continua depois da publicidade

A Expo Turismo Paraná 2023 é o evento oficial da ABAV-PR e é gratuito; além disso, acontecerá em Curitiba, uma das melhores cidades para fazer negócios do Brasil

Para a Expo Turismo Paraná 2023, o maior evento B2B do turismo no sul do Brasil, estão abertas as inscrições gratuitas. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de junho, em Curitiba. A cidade, aliás, acumula títulos e honrarias, como, por exemplo, uma das melhores cidades para se fazer negócios do Brasil (ICE – Enap 2023).

Além receber o título de Cidade mais inteligente da América Latina (Latam Smart City Award – 2021) e uma das sete comunidades mais inteligentes do mundo (Top 7 ICF 2021). Inclusive, foi escolhida como uma das dez cidades brasileiras a desenvolverem o projeto piloto de Destinos Turísticos Inteligentes do Ministério do Turismo (DTI Brasil).

A capital paranaense também conquistou o selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTCC). Quem visitar a Expo Turismo Paraná 2023, poderá conhecer mais desse prestígio nacional e internacional. Além de se maravilhar com o destino em si.

Corredores da Expo Turismo Paraná
Corredores da Expo Turismo Paraná (Foto: Luis Batista)
Veja o que esperar da Expo Turismo Paraná 2023

Inclusive, o evento, que foca nos profissionais do turismo, contará com capacitações, reuniões institucionais, rodadas de negócios e eventos paralelos.

Networking na Expo Turismo Paraná
Networking na Expo Turismo Paraná (Foto: Luis Batista)

Além disso, a ABAV-PR considera que o agente de viagens é o grande elo que une todos os players da extensa cadeia do turismo. Por isso, o foco do evento não poderia ser outro. Então, o evento é dirigido para profissionais do turismo, a partir de 16 anos.

Até a véspera do evento, as inscrições para a Expo são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial, mediante preenchimento de cadastro. Nas datas do evento as inscrições ainda mantém sua gratuidade, mas só poderão ser feitas no local. Cada participante imprime sua credencial de acesso ao evento e recebe na sua chegada o porta-crachá.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Expo Turismo Paraná

Data: Dias 15 e 16 de junho de 2023, das 12h às 20h. Abertura solene no dia 15 de junho, às 11h.

Local: Viasoft Experience – Rua Pedro V. P. de Souza, 5300 Campo Comprido – Curitiba PR

Inscrições gratuitas pelo site – www.expoturismoparana.com.br

Informações: (41) 3223 3411


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade