Expo Turismo Paraná tem data alterada para junho

Continua depois da publicidade

Nova diretoria da ABAV-PR justifica mudança de data por vontade de realizar evento marcante.

EDIÇÃO DO DT com agências

O encontro anual da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), que antes aconteceria em abril, teve sua data alterada para os dias 8 e 9 de junho, em Curitiba. Em decorrência da crise sanitária e das demandas diferenciadas do setor, a nova diretoria da ABAV-PR preferiu postergar o evento. Com novo nome, a Expo Turismo Paraná deve ser um dos primeiros eventos presenciais a acontecer depois de dois anos de pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho, o setor de Turismo precisou de tempo para reagir à pandemia. Agora, os profissionais do trade precisam conectar-se novamente, e a ABAV-PR pretende abrir espaço para reencontros. Segundo Rigon Filho, o agente de viagens de dois anos atrás não é mais o mesmo. Hoje, seguem mais conectados e mais informados.

Com nova elaboração da marca, a equipe executiva da associação segue para o evento também com novo slogan, “Conectando pessoas, gerando negócios”, que carrega a essência da Expo Turismo Paraná para o ano de 2022.

Para João Alceu Rigon Filho, o evento será como uma abertura de espaço para o “olho no olho”, oportunidade que foi tirada de todos nesses tempos de pandemia. Como explica o presidente da ABAV-PR, o encontro deverá seguir todos os cuidados para evitar a transmissão do coronavírus e, com o avanço da vacinação e as necessidades do mercado em se atualizar, certamente a Expo Turismo Paraná será um ponto de encontro memorável para alavancar e fortalecer marcas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade