Sexto Fórum Costa Brava Viagens começa com anúncio de parceria global

Continua depois da publicidade

por Fábio Marcondes, de Campinas*

Em meio as felicitações e agradecimentos aos participantes do evento promovido no Royal Palm Resort, em Campinas, a operadora Costa Brava anunciou na manhã desta terça-feira (14) no 6º Fórum Costa Brava, a parceria com Radius Travel, empresa líder no gerenciamento Global de Viagens corporativas. “Estávamos em busca de uma parceira global que nos permitisse manter sempre este nível de excelência ao redor do mundo, que sempre fez parte do DNA da Costa Brava. Identificamos na Radius Travel, exatamente o modelo global que buscávamos”, afirma Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava. Segundo ele, ser um membro da Radius permite à Costa Brava expandir sua presença em mais de oitenta países.

A Radius Travel opera em mais de 80 países, gerenciando um volume anual de viagens corporativas de 30 bilhões de dólares.

Veja também as mais lidas do DT

 

A Radius disponibilizará a tecnologia utilizada em seus outros polos à Costa Brava, pensando em atender as exigências específicas de cada cliente, oferecendo segurança e recursos nas operações. Isso já faz com que a parceria já esteja em processo de fechamento com uma empresa no exterior e em outras cinco concorrências.

“Estamos fechando com uma empresa por conta dessa parceria e ela já possibilitou estarmos concorrendo em outros cinco processos, já estamos no Game”, disse Rubens Schwartzmann.

A Radius espera alavancar em 2016 um faturamento de U$250.000.000 em novos negócios e essa parceria será importante para esses resultados.

Sobre o 6º Fórum Costa Brava

Em sua sexta edição, o Fórum Costa Brava se consolidou como um dos principais eventos do setor no interior de São Paulo. Desde 2010 atrai gestores de grandes empresas do País no ramo de viagens corporativas. Neste ano são patrocinadores: Royal Palm Plaza (stand Gold), Accor, Atlantica Hotels, IHG, Intercity, Best Western, BHG Hotéis, Bourbon, Club Med, Rio Quente Resorts, Sheraton WTC e Transamérica no ramo de hotelaria; R1 Solutions (stand Diamond), GOL/DELTA/AIR FRANCE/ KLM (stand Diamond), Etihad, Ibéria/BA, LATAM, Localiza, Movida, Shift, Travel Ace, Turkish Airlines, Emirates e Expo Dom Pedro entre empresas do setor de companhias aéreas, mobilidade terrestre, seguro e eventos.

*Fábio Marcondes viajou a Campinas convidado pela Costa Brava Operadora

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade