Fanato promove a comercialização dos eventos esportivos internacionais de 2019

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Roteiros incluem as tradicionais disputas de futebol americano (EUA), futebol europeu (Espanha) e rugby (Japão)

A Fanato oferece programas especiais para os calendários esportivos mais disputados do mundo. Os roteiros são desenvolvidos para experiências individuais ou de grupo. O objetivo é proporcionar ao viajante uma imersão do torcedor no ambiente da competição. A ação possibilita visitas aos bastidores do estádio, presença em área vip, a museus relacionados, a bares e a restaurantes temáticos. Além da chance de conhecer algumas lendas do esporte.

Super Bowl

No dia 3 de fevereiro, a Atlanta recebe o maior evento esportivo dos Estados Unidos: o Super Bowl. Mais do que um jogo, o evento de três horas transforma sua cidade anfitriã numa grande celebração. As principais avenidas e points de Atlanta ganharão decorações e atrativos temáticos.

Veja também as mais lidas do DT

NFL Experience

Mais do que ver de perto os lances de Tom Brady e Nick Foles, o turista vivência o encantamento e o clima da competição. No parque temático (NFL Experience), o torcedor pode praticar o esporte e conhecer algumas atrações.  Além de tirar foto com o troféu Vince Lombardi. No espaço vip Hospitality é possível conhecer ex-jogadores do Hall of Famers. A competição também é conhecida pelos shows com artistas renomados: já passaram pelo palco Beyoncé, Coldplay, Lady Gaga e Justin Timberlake.

Outra opção já à venda são os programas da Fanato para os jogos de futebol do maior campeonato europeu, principal torneio interclubes do mundo. A temporada começou no último dia 26 de junho. E tem seu auge na grande final, que ocorre no dia 1 de junho de 2019, no estádio Metropolitano, em Madri, na Espanha. Além da área vip, com uma seleção especial de bebidas e bufê internacional, o espaço Hospitality oferece atrações ao vivo. Também há a FamFest, um espaço de festas e celebrações realizada fora do estádio. O tour pelo estádio e os bastidores da competição são atrativos imperdíveis para os apaixonados pelo esporte.

A maior competição de rugby é outro evento que a cada dia ganha os corações dos brasileiros. O evento, realizado a partir de 20 de setembro de 2019, será sediado no Japão. Enquanto os jogos de abertura serão no Tokio Stadium, as finais serão no Yokohama Stadium, em Kanagawa. Há 20 times na disputa, incluindo os melhores do mundo, como as seleções da Nova Zelândia, África do Sul, Irlanda, Inglaterra, País de Gales, Austrália e França.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade