FBHA aponta urgência na aprovação da PEC Emergencial

Continua depois da publicidade

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), junto com a coalizão de entidades que representa hotéis, resorts, parques e atrações, feiras e eventos, restaurantes, agências, operadoras e navios de cruzeiro, tem urgência na aprovação da PEC Emergencial que, por sua vez, tende a ser votada apenas na próxima semana, conforme estimado pelo governo federal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Essa votação é fundamental para conseguirmos amparar os brasileiros e movimentar a economia do nosso país. Além disso, defendemos que o texto precisa trazer medidas robustas de contenção de gastos para garantir o equilíbrio fiscal a longo prazo”, explica Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Veja também as mais lidas do DT

Em razão da necessidade de desenvolver esse assunto, quase 100 organizações assinaram o Manifesto de Apoio destinado a mudanças estruturais para auxiliar na recuperação do país durante a pandemia da Covid-19.

“A geração de empregos não pode parar. Estamos passando por um período turbulento, com grandes perdas e cargas tributárias elevadas, o que impacta significativamente o empresariado. Muitos empreendimentos fecharam as suas portas. Não podemos mais permitir isso”, aponta Sampaio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade