FBHA lança projeto Conexão Turismo nesta quarta-feira (26)

Continua depois da publicidade

Primeira edição acontece de forma virtual via Instagram, nesta quarta-feira. O tema do bate papo será “Associativismo em tempos de pandemia”.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Nesta quarta-feira (26), às 15h30, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação Fora do Lar (FBHA) lança, com a participação do Sindicato Hotéis, Bares e Restaurantes de Feira de Santana, o projeto “Conexão Turismo”, com o tema “A importância do associativismo nos tempos atuais”. O evento virtual e gratuito acontece nos perfis do Instagram da federação e do sindicato: fbhaoficial

Veja também as mais lidas do DT

Essa primeira live faz parte de um projeto que tem por objetivo promover mensalmente debates sobre assuntos vinculados ao setor. Nos próximos encontros serão abordados temas relacionados às áreas de comunicação, jurídica e institucional, sempre levando em conta a realidade dos sindicatos filiados à FBHA.

A FBHA atua em prol das causas do sistema e da sociedade, visando ampliar e fortalecer a base de representação política; oferecer serviços e informações essenciais para a vitalidade das empresas e sindicatos; desenvolver práticas de gestão na busca de excelência;  e promover a cooperação entre as entidades filiadas.

Neste bate papo sobre o papel do associativismo durante a pandemia, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, media a conversa com o presidente do SindFeira de Santana, Getúlio Andrade. Juntos, irão pontuar a importância da mobilização de empresários do setor de hotelaria e alimentação para alcançar determinados objetivos, tornando muito mais fácil e trazendo melhores resultados se for realizada em parceria com uma entidade associativa.

“O associativismo viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público. Especialmente nesse período caótico e de inseguranças, a Federação buscou trabalhar com a coordenação de medidas provisórias e interação dos sindicatos para garantir o menor impacto possível no funcionamento do setor”, explica Sampaio.


SERVIÇO:

O que: Live: Conexão Turismo: A importância do associativismo nos tempos atuais

Quando: 26/1 (Quarta-feira)

Horário: 15h30

Onde: Via Instagram da Federação e do Sindicato de Feira de Santana.  

Sobre a FBHA – A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.

É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC. Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade