Grande Hotel Senac é primeiro a aderir ao sistema de distribuição Accorhotels

Continua depois da publicidade

da Redação

Mesmo antes de ter sido lançado oficialmente no Brasil o projeto de expansão nos canais de distribuição da Accor, os hotéis-escola Senac foram os primeiros empreendimentos independentes a se juntarem ao portfólio Accorhotels.com.

Os dois Grande Hotel – um em Campos do Jordão e um em Águas de São Pedro, ambos no interior de São Paulo – passam a ser vendidos também pela Accorhotels.com. A novidade não significa que estes deixam de ser distribuídos por outros meios, como OTA’s.

Veja também as mais lidas do DT

“Nos sentimos orgulhosos por sermos os primeiros a aderir a essa novidade da rede, considerando não só a tradição dos hotéis Senac, mas também nossa capacidade de nos reinventarmos”, disse Felipe Riemma, gerente de vendas do Grande Hotel Senac, único hoteleiro de outra rede presente no anúncio da Accor, nesta quinta-feira (17).

Além de uma visita técnica do profissional responsável da gigante hoteleira, os hotéis Senac passaram por avaliações, como a nota dos hóspedes encontrada no TripAdvisor e o atendimento de uma demanda que a própria Accor não consegue suprir com suas propriedades nas regiões dos hotéis-escola.

Os hotéis continuam independentes à rede, mas agora têm mais uma opção de distribuição, mediante pagamento de 14% em comissões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade