Fernando de Noronha tem flexibilização de atividades e diminui restrições

Continua depois da publicidade

Desde a última terça-feira (6), as atividades não essenciais em Fernando de Noronha tiveram liberação de funcionamento ampliada.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Entre as principais mudanças, estão a extensão do horário de atendimento nos bares e restaurantes, das 22h para 0h, e a liberação de voz e violão em  horários pré-determinados. A utilização de música ao vivo nos estabelecimentos estava proibida para evitar aglomerações.

A flexibilização das atividades foi possível considerando que a ilha tem avançado na imunização, com 99% da população adulta vacinada com a primeira dose e 20% já imunizada com as duas doses. A expectativa é de que, até o fim de julho, 49% da população adulta tenha recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Seguindo o plano de convivência do Governo do Estado de Pernambuco, eventos sociais e corporativos estão liberados com capacidade limitada. No caso dos eventos sociais, são permitidas 50 pessoas ou 30% da capacidade do local (o que for menor), com proibição de música ao vivo. Os eventos corporativos podem ser realizados para até 100 pessoas ou 30% da capacidade do local (o que for menor), sendo também vedada a música ao vivo.

Veja também as mais lidas do DT

Festas e shows continuam proibidos na ilha. Também permanece vedado o funcionamento das atividades não essenciais no horário compreendido entre 0h e 5h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade