Inscrições abertas para os prêmios IATA de diversidade e inclusão de 2021

Continua depois da publicidade

Genebra – A International Air Transport Association (IATA) abriu inscrições para o Prêmio de Diversidade e Inclusão de 2021.

REDAÇÃO E TRADUÇÃO DO DT com agências


“A pandemia COVID-19 não interrompeu a agenda da indústria da aviação sobre diversidade e inclusão. Na verdade, foi uma oportunidade de redobrar nossos esforços para melhorar nosso desempenho”, afirmou Willie Walsh, diretor Geral da IATA nesta quarta-feira (7).

Segundo ele, melhorar o equilíbrio de gênero, em particular, é uma das principais prioridades, conforme visto pelo número crescente de signatários da promessa IATA 25by2025. “A segunda edição do Prêmio IATA de Diversidade e Inclusão destacará mais uma vez o trabalho excepcional nesta área. Além de homenagear aqueles que lideram as mudanças, os prêmios visam inspirar uma urgência ainda maior na condução das mudanças necessárias para fortalecer a aviação com um compromisso com a diversidade e inclusão nos mais altos níveis de liderança da indústria ”, completou Walsh.

Os prêmios reconhecem três categorias de liderança em Diversidade e Inclusão:

Veja também as mais lidas do DT

Prêmio Inspirational Role Model: reconhece uma mulher que ocupa uma posição sênior na indústria de transporte aéreo que teve um impacto significativo na agenda da aviação por meio de sua forte contribuição para a entrega de negócios, bem como seu apoio contínuo à agenda de diversidade e inclusão. Os indicados são bem-vindos de toda a indústria da aviação.

Prêmio High Flyer: Reconhece uma jovem profissional da aviação com menos de 40 anos que demonstrou liderança por meio de ações concretas em favor da diversidade e inclusão, causando um impacto positivo na indústria. Aberto a todas as mulheres profissionais da indústria da aviação.

Prêmio Equipe de Diversidade e Inclusão: reconhece uma companhia aérea que viu mudanças mensuráveis ​​na diversidade e inclusão como resultado do trabalho que vem realizando nessa área. Aberto a todas as companhias aéreas associadas à IATA.

Os vencedores de cada categoria receberão US $ 25.000 em prêmios em dinheiro patrocinados pela Qatar Airways pagáveis ​​ao premiado ou à instituição de caridade indicada que trabalha em projetos de diversidade e inclusão.

O prazo para envio de candidaturas é 29 de agosto de 2021 às 18:00 CET. Os detalhes completos das nomeações podem ser encontrados no site da IATA.

Os vencedores do Prêmio IATA de Diversidade e Inclusão de 2021 serão anunciados na 77ª Reunião Geral Anual e na Cúpula Mundial de Transporte Aéreo da IATA

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade