Festival Bárbaros BBQ acontece em Campinas na Estação Salinas

Continua depois da publicidade

Com 10 horas de duração, o Bárbaros BBQ traz como um dos destaques 28 estações de proteínas com carne vermelha, aves, peixes, além de opções para vegetarianos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As delícias gastronômicas são preparadas por renomados chefs churrasqueiros do Brasil e do mundo como Jimmy Ogro, Netão, Paula Labaki, Ramalho BBQ e o argentino Pablo do El Magno Cocina. O Open Bar terá água, refrigerante e cerveja Colorado, uma das novidades desta edição.

Veja também as mais lidas do DT

Nasceu em Americana

Bárbaros BBQ conhecido como “O verdadeiro festival do Churrasco” nasceu em 2016 em Americana, interior de São Paulo e desde então ganhou notoriedade como o maior evento de carnes do interior paulista. Outro fator que contribui para essa visibilidade nacional foi o patrocínio de grandes marcas como a JJFoods trazendo “apaixonados por churrasco” de vários lugares do Brasil, além do apoio de marcas como frigorífico Cowpig.

 

A 7ª edição em Campinas, estima receber mais de 2.500 pessoas. Em 2020, além das edições no Estado de São Paulo (Capital, Campinas e Santos) acontecerá pela primeira vez em outros estados como Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e Minas Gerais (Belo Horizonte). Serão ao todo 5 edições em 2020 em diferentes cidades.

 

O festival também terá música ao vivo com atrações como as bandas Father Milk Reunion (Rock), Gales ( Rock Nacional e Internacional), o cantor Filipe Garrido ( Sertanejo) e a dupla Theo e Neto ( Sertanejo).  O evento também contará com a loja de  souvenirs da marca como camisetas e bonés.

O público encontrará uma infraestrutura completa com estacionamento seguro, espaço coberto, mesas, espaço kids, fraldário e banheiros, o que promete tornar o passeio ainda mais aconchegante para poder vivenciar novas experiências e saborear os melhores cortes de um bom churrasco trazendo a família toda. E para quem não quiser ir de carro, o serviço de translado saindo dos hotéis oficiais da Rede Vitória Hotéis para o Bárbaros custará R$30,00.

Os convites e o translado podem ser comprados via Eventbrite tanto no App como site:

https://www.eventbrite.com.br/e/barbaros-bbq-7a-edicao-campinas-2020-tickets-85180349719

Os hotéis oficiais do evento são o Vitória Hotel Express Dom Pedro e o Vitória Hotel Concept.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade