Flytour MMT Viagens promove primeiro famtour com agentes para Caldas Novas (GO)

Continua depois da publicidade

 

Onze profissionais integraram o famtour da Flytour MMT Viagens

De agências com edição do DT

Em busca de capacitar ainda mais seus agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – levou 11 profissionais parceiros para uma semana de imersão em Caldas Novas (GO). Em parceria com a Rede Privê Hotéis e a Gol Linhas Aéreas, a operadora apresentou todos os diferenciais, pontos turísticos e os hotéis da rede na região.

“A exploração do destino pelos agentes é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do local. Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, o que aumenta ainda mais a qualidade dos produtos que vendemos. Estamos muito felizes em poder oferecer essa experiência aos nossos agentes no primeiro Famtour ao destino”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em produtos para Caldas Novas, maior estância hidrotermal do mundo. Este foi o primeiro ano de operação da Flytour MMT Viagens no destino, com Bloqueios Semanais Garantidos saindo de São Paulo”, afirma o executivo. O destino é um dos mais procurados pelos viajantes o ano todo e, por conta do sucesso dos bloqueios, o famtour foi realizado como forma de auxiliar os profissionais de turismo a terem mais propriedade para vender os produtos.

Parcerias

Participaram do famtour os ganhadores da campanha de vendas realizada durante a Black Friday, que tiveram a oportunidade de conhecer as principais atrações e pontos turísticos da região, Jardim Japonês, Serra Verde Lojas, Casa de Doces Dona Maria, Casarão, Casa dos Bonecos Gigantes de Caldas Novas e Cachaçaria. Além disso, puderam conhecer os principais hotéis da Rede Privê. A realização desta capacitação contou com a colaboração dos seguintes fornecedores: Advance Transatur, Hot Park e Gol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade