Flytour Viagens amplia seu leque de produtos e aposta nos destinos de Cuba e Bahamas

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens, está com ofertas especiais aos agentes de viagens que optarem por vender os destinos caribenhos de Cuba e Bahamas. Com esse novo foco, a operadora vislumbra crescer suas vendas em até 20%.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Os destinos de Cuba e Bahamas sempre estiveram em nossa prateleira, mas agora queremos dar mais destaque a esses países e estimular os agentes de viagens a apresentar esses produtos aos seus clientes”, comenta Marcelo Lopes, gerente de Produtos Caribe, México, América do Sul e Central da Flytour Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

A riqueza da cultura cubana chama muito a atenção de turistas. As cidades de Havana, Trinidad, Santa Clara, Santiago de Cuba, entre outras, apresentam uma enorme diversidade arquitetônica, musical e literária, o que acaba chamando a atenção de viajantes do mundo todo. Mas o atrativo principal fica por conta das belíssimas praias, como Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Guilermo, Holguín e Varadero. Para esses locais, a Flytour Viagens disponibiliza circuitos e pacotes conjugados, que facilita o agente de viagens a encontrar as melhores opções do país.

Já nas Bahamas, o foco da operadora é no tradicional complexo de resorts e parque aquático Atlantis, que hoje é o mais vendido pelos agentes de viagens que exploram o destino. Outros hotéis que também chamam muito a atenção são o Meliá Nassau e Riu Paradise Island, todos com ótimas ofertas da operadora.

Para mais informações, acesse www.flytourviagens.com.br 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade