Flytour Viagens e MMTGapnet anunciam fusão das operadoras

Continua depois da publicidade

A cerimônia contou com representantes de peso e agentes de viagens do Grupo Flytour

por Lucas Kina (repórter)

Na tarde desta terça-feira (27), o Grupo Flytour Viagens anunciou  a fusão das marcas Flytour Viagens e MMTGapnet, ambas participantes do grupo empresarial.

A divulgação aconteceu no Hotel Braston, no Centro da cidade de São Paulo, com a presença de executivos e agentes de viagens da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Estratégia

“Nós temos muitas soluções de turismo para as agências de viagens. Dentro desse novo conceito Flytour e MMT, seremos altamente competentes, desde o atendimento até a operação do internacional”, pontuou Michael Barkoczy.

Segundo Barkoczy, a Flytour atua de maneira mais eficiente no mercado nacional, enquanto a MMTGapnet possui a mesma qualidade no mercado internacional. Portanto, a junção das duas operadoras contempla a visão de que as desvantagens passam a deixar de existir nesse caso. Esse fator foi tratado como um dos mais importantes e decisivos para fusão, gerando, nas palavras do presidente, “a operadora mais completa do mercado”.

Outra razão complementar ao das desvantagens é o número de pessoas que comprava apenas com uma das operadoras, simbolizando igualmente 65% do público.

Boa parte do grupo Flytour esteve presente
Boa parte do grupo Flytour esteve presente

Números

O presidente Michael e o CEO, Christian Oliveira, contaram também que o Grupo Flytour apresentou crescimento de R$ 560 milhões no ano de 2017. “É um numero alto, e uma boa parte vem das nossas operadoras. Elas representam 40% do valor obtido”, disse Christiano. Ainda segundo o CEO, o lucro do grupo ficou em R$ 5,6 bilhões.

Prazos e promessas

Michael ousou em seu discurso, citando previsões para o início da nova operadora Flytour MMTGapnet, nome dado à união.O executivo colocou o período de um mês como o necessário para concluir mudanças e planos feitos para a fusão, além de almejar o posto de 2ª maior operadora do Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade