Flytour Viagens realiza capacitação sobre Miami em sua sede

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens  realizou na um dia de capacitação e confraternização em torno do destino Miami. Para treinar os profissionais, houve a presença de parceiros como RCD Hotéis, Hertz, Hotéis Trump, Aventura Mall e Big Bus. Com o escritório todo decorado e um delicioso café da manhã, os 30 agentes foram recebidos em clima de muita descontração.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Miami é um destino muito querido pelos brasileiros e um dos carros-chefes da Flytour” relata Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

 A executiva também ressalta a importância da capacitação realizada com a presença de parceiros. “Temos um ótimo relacionamento com fornecedores de lá (Miami) e trazê-los aqui em nosso escritório para realizar um treinamento extremamente qualificado, com certeza trará ótimos resultados. Os agentes, definitivamente, saíram daqui muito preparados para atender o público final”, comenta.

 Os mais minuciosos detalhes sobre a cidade americana, opções de passeio, hospedagem e transporte foram apresentados. Do começo ao fim, muita interatividade e diversão aconteceram e, inclusive, os colaboradores puderam fazer uma caneca com sua caricatura e celebrar o encontro com um bolo.

Para mais informações acesse: www.flytourviagens.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade