Palisociety, de Avi Brosh, anuncia abertura do Palihouse Miami Beach

Continua depois da publicidade

O Palihouse Miami Beach acaba de ser inaugurado em Miami Beach (Flórida) e  entra no diversificado portfólio de marcas independentes de hotéis e restaurantes premiados.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Desenvolvido em parceria com Scott Robins Companies, Inc., com sede em Miami, o empreendimento é o sétimo hotel da Palisociety e o primeiro na costa leste dos EUA, unindo-se ao recém-inaugurado Palihotel Culver City (Hot list do Condé Nast Traveler 2019) e ao Palihotel Seattle (2019 Travel + Leisure It List), entre outros.

Originalmente The Greenbrier Hotel, criado na década de 1940, o Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Waterway, em um prédio Art Deco recentemente restaurado, a dois quarteirões da praia e próximo a alguns dos melhores destinos de compras, restaurantes, arte e cultura da região.

O hotel possui 71 quartos e studios espaçosos, com acomodações king e queen sizes, a maioria com cozinhas americanas, que foram redesenhadas e renovadas em uma mistura eclética de espaços contemporâneos e vintage, com móveis que atendem à estética de design inspirada no Mediterrâneo.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento também contará com o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. O Greenbrier Swim & Social é especializado em clássicos americanos, como saladas saudáveis e sanduíches típicos, e aposta em uma variedade super-selecionada de coquetéis assinados, unidos a uma divertida carta de vinhos e cervejas locais. Os hóspedes do hotel também terão acesso às bicicletas da casa e ao serviço de praia do Palihouse Miami Beach, que inclui transporte ida e volta para as melhores praias locais por meio de um “moke” conversível (pequeno jipe elétrico e customizado), além de guarda-sol, cadeira de praia e toalhas durante todo o dia.

Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Drive, 3101, em Miami Beach e já está aberto. Para mais informações, visite www.palisociety.com ou siga @palisociety.

SOBRE A PALISOCIETY

A Palisociety é uma empresa de desenvolvimento imobiliário e hotelaria totalmente integrada que adquire, programa, desenvolve, possui e opera hotéis e residências exclusivos. As marcas proprietárias, desenvolvimento e experiência operacional da empresa também incluem espaços de varejo especializados, restaurantes altamente qualificados, bares e locais para eventos. Avi Brosh fundou a Palisociety em 1998 em Los Angeles. Para mais informações, visite www.palisociety.com.

SOBRE A SCOTT ROBINS COMPANIES, INC.

Fundada por Scott Robins em 1988, a Scott Robins Companies (SRC) é uma empresa de desenvolvimento imobiliário verticalmente integrada, especializada em desenvolvimento, construção, locação e gestão de propriedades comerciais com foco no famoso Art Deco District em Miami Beach. Os projetos da empresa consistem em lojas de varejo, hotéis e residenciais em locais privilegiados e representam alguns dos imóveis mais notáveis do sul da Flórida. Mais recentemente, Robins foi a força motriz por trás da transformação do distrito de Sunset Harbor em Miami Beach, bem como a revitalização multimilionária da histórica Española Way. Em dezembro de 2015, Robins abriu o El Paseo, um charmoso hotel boutique na Española Way. Para mais informações visite www.robinscompanies.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade