Fundação 25 de janeiro comemora 37 anos. Leia Carta!

Continua depois da publicidade

A Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e VISITE SÃO PAULO comemora nesta quarta-feitra (11), 37 anos de vida. Sua diretoria e presidência encaminharam ao DIÁRIO uma nota oficial para marcar a data, confira:


FUNDAÇÃO 25 DE JANEIRO – 37 ANOS E ESTAMOS APENAS COMEÇANDO

Hoje, 11 de novembro, a Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo, celebra o marco dos 37 anos desde sua criação. Nascida em 1983 com o objetivo de incrementar o turismo, viagens, eventos e comércio no Estado de São Paulo, vem fazendo muito mais por quase quatro décadas. Todas as histórias podem ser conferidas em visitesapaulo.com/37anos.

Agora, em 2020, frente aos desafios da pandemia, a Fundação 25 de Janeiro mais uma vez demonstra sua força institucional com diálogo diário com associações, entidades de classe e poderes municipal, estadual e federal, fortalecendo pleitos que garantiram a sobrevivência de empresas, manutenção de empregos, flexibilização das relações trabalhistas, acesso a crédito, isenções de taxas, entre outros.

Na retomada, produziu filmes, dentro da matriz “São Paulo Pra Todos”, com ampla divulgação dos protocolos da aviação, meios de hospedagem, bares e restaurantes e espaços de eventos, com apoio da ABEAR e da Secretaria de Turismo no Estado de São Paulo, em uma agenda positiva da relação público-privada.

E, no dia 04 de novembro, viabilizou o 1º Expo Forum Visit SP, evento híbrido de conteúdo institucional, inspiracional e promocional, com uma feira física de destinos paulistas; e virtual para compra de pacotes e experiências para o turismo de curta distância em São Paulo.

A Fundação, a todo momento, manteve firme a sua essência de captação de eventos, capacitação de profissionais, geração de negócios e promoção dos destinos.

Por isso, o Room Tax, mais do que nunca, segue essencial. A contribuição facultativa, paga pelos hóspedes por diária nos hotéis associados, depois de descontados os devidos impostos, garante a manutenção das ações e geração de novas oportunidades, assim como a mensalidade dos associados nos mais de 40 segmentos da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens.

Um horizonte se abre à frente. Por isso, renovamos nosso compromisso de atuar com os membros dos Conselhos, com a equipe de profissionais e com todos os associados, razão da nossa existência, com muita responsabilidade para enfrentar os novos desafios.

São Paulo é tudo de bom, comemorar 37 anos também!

Orlando de Souza
Presidente do Conselho Curador

Raul Sulzbacher
Presidente do Conselho de Administração

Toni Sando
Presidente Executivo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade