Furacão Dorian: equipes do Procon-SP estarão de plantão nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas 

Continua depois da publicidade

Devido ao cancelamento de voos para os Estados Unidos em função do Furacão Dorian, que deve atingir o estado da Flórida, equipes do Procon-SP, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, estarão nesta quarta-feira (4/9) a partir da 7h no aeroporto de Congonhas e das 7h30 em Guarulhos para orientar e atender os consumidores que enfrentarem problemas com os voos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO
Em face dos problemas gerados pelos cancelamentos, o Procon-SP solicitou as companhias aéreas Latam, Gol, Azul, American Airlines, United e Delta esclarecimentos sobre quais voos foram afetados, bem como as providências tomadas pelas empresas para informação ao consumidor e solução ou alternativas para o serviço contratado.
O Procon-SP esclarece que, mesmo não sendo as responsáveis pelos transtornos, é dever das empresas, companhias aéreas ou agências de viagem prestarem toda assistência para minimizar os problemas. Também recomenda que consumidor que antes de se dirigir ao aeroporto, entre em contato com a companhia para verificar a situação do voo.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade