Galeria do Rock, em São Paulo, tem tour guiado em maio

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Instituto Cultural Galeria do Rock e I Love São Paulo Tours estão promovendo, neste mês de maio, passeios guiados para conhecer a história de São Paulo e da Galeria do Rock.

O primeiro passeio aconteceu no dia 7 de maio, quando os turistas puderam conhecer um pouco da história de sete galerias do centro de São Paulo, além da tradicional Galeria do Rock. Os próximos acontecem dia 27 e 28 de maio. A atividade tem três horas de duração, duas na rua e uma conhecendo a Galeria do Rock.

Veja também as mais lidas do DT

São dois roteiros: no dia 28 os turistas terão a oportunidade de conhecer a história cultural e artística de São Paulo, explorando seus edifícios arquitetônicos, centros culturais e a arte urbana espalhada pela cidade. O ponto de encontro é na Praça das Artes. No dia 27 o passeio é pelas galerias de São Paulo, explorando a história e evolução do novo centro e importância das galerias para a cidade. O ponto de encontro deste roteiro é na Central de Informação Turística da Praça da República. Todos os tours começam às 13h, sendo em português, inglês ou espanhol.

No último dia de roteiro vai rolar o SP Music Rua, um festival de música para revelar novos talentos, no Largo do Paissandú. Todos os passeios têm como parada final a cobertura e jardim da Galeria do Rock, com uma vista privilegiada da cidade.

Serviço:

Data: 27 e 28 de maio de 2016.
Horário: 13h
Local: Praça das Artes/Central de Informação Turística da Praça da República.
End.: Av. São João, 281 – Centro – São Paulo / Praça da República – Centro – São Paulo.
facebook.com/galeriadorockwalkingtour
facebook.com/ilovesaopauloproject

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade